sexta-feira, 6 de junho de 2008

Muricy dá seu recado a Juvenal!

Saudações Tricolores!

Bom, no treino dessa quinta feira, o presidente Juvenal Juvêncio acompanhou de perto seus jogadores e a atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho.

A presença do presidente no treinamento é marcada por momentos de turbulência no São Pauloe concerteza os jogadores e o Muricy entenderam o recado dado por JJ.

Agora, o Diário Lance publicou o time reserva do SPFC que atuou nesse treino: Bosco; Jancarlos, Éder, Juninho e Cazumba; Bruno, Reasco, Júnior e Sérgio Mota; Rafael e Dagoberto. SEIS JOGADORES TEM COMO SUA POSIÇÃO ORIGINAL A LATERAL! Éder jogou como zagueiro, Reasco jogou como segundo homem de meio campo e Rafael jogou no ataque!

Com certeza, essa formação não foi uma coincidência, Muricy aproveitou a presença de JJ para "brincar" com a quantidade de laterais presentes no elenco. Juvenal que havia assistido ao treino da equipe titular resolveu se retirar quando o treinador tricolor começou a atividade com os reservas.

O desequilíbrio do elenco do São Paulo ficou evidente e só cego não vê né presidente? Mas que o Muricy provocou... provocou. Isso ficou claro.

Estou começando a ficar cansado tanto da diretoria quanto com o técnico. Se ele não é capaz de resolver sem improvisar, então pede o boné. E se a diretoria não é capaz de contratar, idem.

E você sabe quem perde?

O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE E SEU TORCEDOR.

Nenhum comentário: