domingo, 1 de junho de 2008

Jogo murcho acaba em 0x0!

Santos 0x0 São Paulo. O resultado do jogo reflete o péssimo momento vivido pelas duas equipes que em campo mostraram maior medo da derrota do que vontade de vencer.

O Tricolor dominou o primeiro tempo mas faltou ser um pouco mais agudo nos ataques, com chutes sem direção e tabelas malfeitas, o SPFC martelou pouco apesar da maior posse de bola. Na segunda etapa, o jogo mudou completamente. O Santos passou a ter domínio das ações, mas competência da zaga do SPFC e a incompetência do ataque santista fez com que o empate em 0x0 prevalecesse mesmo com o SPFC ficando os últimos 10 minutos com um a menos. (Richarlyson foi expulso)

Estou muito decepcionado com a aceitação dos jogadores com relação a esse momento ruim vivido pelo SPFC. A verdade é que o time joga dessa maneira DESDE O ÍNICIO DO ANO e não existem remédios diferentes da "mudança". Seja de técnico ou de jogadores, ficou claro que alguma coisa precisa se modificada e o Tricolor precisa de uma reformulação.

Existe o momento de parar, pensar e encerrar um ciclo. Não adianta insistir com o que não está dando certo. Após 4 rodadas no Brasileirão, o SPFC apenas conquistou 25% dos pontos e ainda não venceu. Sabe porque não vence? Porque não marca gol. Um time "viciado" em que não existem alternativas de jogadas. Ou por falta de jogadores, ou por incompetência do treinador que insiste na "tática" das bolas cruzadas e erra passes de forma medonha.

O fato é que como qualquer torcedor eu estou cansado desse joguinho burocrático e essa postura arrogante da diretoria. Alguma coisa precisa mudar, antes que seja tarde demais. Ficar olhando dar m... não é a solução de nada.

ACORDA JJ!

Nenhum comentário: