quinta-feira, 12 de junho de 2008

Controle de passaportes, por favor.


E, mais uma vez, a falta de passaporte impediu o time da Marginal S/N de viajar para fora do Brasil. E o glorioso Sport Club Recife venceu a Copa do Brasil e é a primeira equipe nacional a garantir vaga para a Libertadores 2009.

O mesmo Sport que comemorou o penta único do São Paulo no ano passado agora recebe o apoio da torcida são-paulina. Obrigado, de coração, ao Leão de Pernambuco! Aliás, entre os membros da comissão técnica da equipe, há um que eu gostaria de agradecer em especial: Roberto Rojas.

Sim, o ex-treinador de goleiros do São Paulo que, na fogueira, virou técnico e levou o time à Libertadores, em 2003, agora voltou a ser treinador de goleiros, no Sport Recife. Fica assim, com a glória da conquista do título nacional, corrigida uma das grandes injustiças cometidas contra ele pelo São Paulo, ao dispensá-lo sem grandes justificativas -- a pedido do técnico Leão, é o que se diz à boca pequena.

E agora o Curíntia pode se reduzir à sua pequenez, labutando para voltar à primeira divisão do futebol brasileiro. Porque na Copa do Brasil, neste ano, deu Série A na cabeça!

Nenhum comentário: