domingo, 18 de outubro de 2009

Que dureza, hein?

Na semana passada, eu falei em jogar a toalha, e guardar as forças do meu coração para as emoções de 2010. Teve gente malhando. Mas parece que eu estava mesmo com a razão. E o pior: embora tenha escrito tudo aquilo, não segui meu próprio conselho. Fui ao Morumbi, tomei chuva e fui "brindado" com um gol de Diego Tardelli com um minuto de jogo, seguido por 90 minutos de frustração.

Bem, a minha parte eu fiz. Fui, torci, apoiei, cantei e xinguei. Infelizmente, no campo, não rolou. Com a derrota, o Tricolor começa a sentir a água batendo na bunda, no que diz respeito a G-4. Aliás, quem nos salvou nesta rodada foi o Avaí, que saiu perdendo do Goiás, mas virou na Ressacada, e nos deixou ainda entre os quatro primeiros.

De toda forma, na próxima rodada, jogaremos com o Santos na Vila, enquanto times como Flamengo e Goiás devem fazer seu jogo em casa. E aí, meus amigos, é pra ficar preocupado, sim.

Temos time para ficar no G-4. Nosso elenco é basicamente o mesmo que ganhou o tricampeonato brasileiro. Mas ninguém pode negar que o viés é de baixa.

Nenhum comentário: