quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais um tropeço estúpido

Não sei vocês, mas eu estou de saco cheio de ganhar os jogos difíceis e tropeçar nos fáceis. Nada contra o time do Coritiba, que na minha opinião mereceria estar em melhor posição do que está no campeonato. É questão de ver o jogo mesmo. O São Paulo teve, mais uma vez, chance de matar o adversário e acabou optando por cozinhá-lo em fogo brando. Resultado: dois gols seguidos, um de uma bola mal rebatida por Rogério, outro olímpico (sim, olímpico!), em cinco minutos, transformaram um jogo fácil num bumba-meu-boi.

Alguém já viu este filme antes? Contra o Santo André (em tese fora, mas na prática em casa), fizemos um gol, resolvemos cozinhar e tomamos o empate. Contra o Curíntia, jogo dominado, adversário acuado, vamos lá e entregamos um gol bizarro daqueles de bandeja. É só pegar as última quatro rodadas e dá pra entender por que estamos cada vez mais afastados da Porcaria. Desse jeito, não vai dar, não.

Não estou jogando a toalha, claro. Mas se o Palmeiras vencer -- e tende a vencer -- hoje, a coisa vai ficar muito, muito difícil. Posso estar errado, mas, para ser campeão, tenho a impressão de que o São Paulo terá de vencer todos os jogos restantes. Se não for isso, é algo bem próximo disso. Aí complicou geral.

E no fim de semana tem o Flamengo, que está embalado e buscando um lugar ao sol no G-4. Não é fácil, não.

6 comentários:

Unknown disse...

vejo um fato positivo nisso tudo: o Oscar. tem futuro.

Alexandre disse...

Olha... tem coisa errada ainda nesse elenco.... o povo não toca a bola todo mundo quer chutar de qualquer lugar.
Dagoberto não passou UMA bola, acha que é o Garrincha sei lá.
Agora resta é secar e muito hoje.. to desaminado.

Paulo S. Madruga disse...

Não é a toa que Freud permanece vivo. Vcs realmente acham que estão disputando o título... ai, ai, que preguiça... Na real, estão disputando uma vaga na Liberta, e isso tampouco vão conseguir. Eita nós, é por isso que o mundo é tão compricado.. hehe

Salvador Nogueira disse...

Madruga,

será que Freud explica o que eu penso da sua mãe?

Abraço psicanalítico,
Salvador

Paulo S. Madruga disse...

Ui, ui, ui Salvador! Parece que essa vc sentiu ainda mais que as outras, hein?! Freud realmente explica tudo, até o óbvio hehe! Agora, uma coisa: bambi quando pensa em mãe - qualquer uma - o faz pensando na mamãezinha mesmo, no bercinho, na naninha, se é que me entende.. Trocando em miudinhos: BAMBI NUM GOSTA DE MUIÉ.... hehehehe
PS: esse time de mierda NÃO vai se classificar para a Liberta 2010. Quando isso acontecer (e vai), pode lembrar de mim, até da minha mãe hahaha!

Ivan Bascherotto disse...

Obrigado S. Madruga... mais uma vez vc vai deixar meu final de semana mais animado... me divirto lendo suas comentarios...
aposto que vc sente inveja de nós né? pq nenhum sao paulino vai ateh um blog corintiano pra ficar cornetando... e voce vem aqui, faz seus comentarios, e teve ficar se mordendo de inveja, pois queria receber isso em troca tambem...

olha, uma coisa eu te digo, é muito bom torcer para o maior clube do país... o clube que me dá muita alegria, tenho muita honra de torcer para o clube mais vitorioso do país... nao perca as contas, são seis títulos nacionais e sim, rumo ao sétimo... isso sem contar as 3 libertadores (que por sinal vocês nem sonham o que é ser campeao da libertadores) e os tres titulos mundiais, o titulo de maior grandeza para qualquer clube no mundo (fato esse que vocês também desconhecem)... ahh, jah ia me esquencendo de mencionar o REBAIXAMENTO para a serie B (fato esse que vocês conhecem muito bem)... e continuem assim, perdendo para o lanterna, que voces vao ver onde vao chegar final do ano...

um abraço galinha, volte sempre... nos divertimos muito com você

GALIIIINHAAA, GALINHA SEM ESTADIO, GALINHA SEM HISTORIA, FREGUES DO TRICOLOOOORRR!!!

TENHO LIBERTADORES, NAO ALUGO ESTADIO, SOU HEXA BRASILEIRO, NUNCA FUI REBAIXADO... SOU, EU SOU TRICOLOOORRR!!! SOU, EU SOU TRICOLOOORR!!!!