quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chegou a hora!


Cenário perfeito! Um líder fraco e desacostumado a decisões, derrota atrás de derrota. O SPFC mais uma vez derrotado pelo Atlético MG, símbolo das últimas arrancadas do time em busca dos títulos nacionais, sempre depois de uma derrota dolorida. Uma vitória em um clássico na Vila, daria ao SPFC uma condição muito próxima da liderança, pois joga duas partidas no Morumbi em seguida.

Está na hora de Hernanes, Borges, Washington, Dagoberto, Hugo, Miranda, André Dias começarem a colocar a cabeça no lugar e terem consciência de o título está nas mãos deles. Sabemos do que são capazes de jogar e está na hora de voltarem a lutar como antes. Com inteligência e vontade, esse time é muito forte e pode ser campeão brasileiro de novo.

Está na mão de vocês, cabe a nós torcedores, lotarmos todo o espaço reservado ao Tricolor no domingo e fazer desse time mais uma vez vencedor.

Dá-lhe, Dá-lhe Tricoooolor.... Dá-lhe, Dá-lhe Tricoooolooor... Dá-lhe, Dá-lhe Tricooooloooor , sereeeemos campeeeeões, mais uma vez!

4 comentários:

Ivan Bascherotto disse...

ae paulo... a porcaria jah era hem... nao serao mais campeoes...
concordo com tdo q vc falou cara, agora eh a nossa deixa... pra cima de tudo e de todos...
noticia boa eh que W9 tah fora do tricolor maior do mundo ano que vem... e que miranda diz que fica pra ganhar a libertadores...
eh soh as vitorias começarem a aparecer... pq o time agora esta me deixando motivado =D

Paulo Cesar Ceglia disse...

E viva o Muricy né? hehehe! ele ainda vai dar o título pra nós! rs.. Espero que façamos nossa parte dessa vez! Vamos TRICOLOR!
Abs aí Ivan!

Salvador Nogueira disse...

Eu odeio soar pessimista (talvez fosse ótima oportunidade para ficar calado), mas não vejo nenhuma razão para acreditar. Se a diferença cair, eu começo a achar que vai. Mas por enquanto tudo que a gente viu foi uma imensa incompetência do líder acompanhada por uma imensa incompetência nossa. Até aí, a Porcaria segue mais favorita que a gente.

Como bom agouro, podemos pensar que também estávamos em quarto na mesma altura do campeonato, ano passado. Como mau agouro, basta ver que estávamos a 3 pontos do líder na ocasião, não 5.

Finalmente, nosso jogo "decisivo" com o Atlético Mineiro, no ano passado, resultou empate, não derrota. E diz a lenda que, após aquele jogo, foi o Muricy que chamou o time à responsabilidade. Desta vez, quem vai chamar?

Enfim, esse post parece, com o devido respeito, ilusão de torcedor. Claro, como torcedores, temos de apoiar até o fim. Mas como analistas não há razão para otimismo.

Tomara que eu esteja errado.

Abraços,
Salvador

Alexandre disse...

Infelizmente concordo 100% com o Salvador....