domingo, 25 de outubro de 2009

Os campeões voltaram! Santos 3x4 São Paulo

Haja coraçãaaao ein torcedor tricolor? Com coração, fé e muita QUALIDADE e VONTADE, o SPFC se vê novamente na disputa pelo Tetra-Hepta do Brasileirão!

Com uma partida impecável de Hernanes, o SPFC foi forte no meio-campo e preciso em seus ataques na Vila Belmiro. Como nem tudo é perfeito, o destaque negativo vai para o posicionamento da defesa que esteve perdida do começo ao fim e falhou nos 3 gols santistas.

Com gols de Hernanes, Washington, Jorge Wágner e Rogério Ceni, o SPFC retomou o caminho das vitórias e está a apenas 2 pontos de distância das pipocas verdes!

Estando duas vezes atrás no placar, o time mostrou brio, garra e acreditou do começo ao final que poderia terminar vencedor. Mesmo estando em desvantagem e tendo sofrido o empate no 3x3, a equipe não se abalou e fez uma partida "a lá" versus Naútico.

Do árbitro Carlos Eugênio Simon, o que já todo torcedor são paulino esperava, expulsão pra lá de duvidosa do nosso goleiro-artilheiro! Esse juiz é conhecido dos tricolores, já sabíamos que pelo menos um expulso seria provável. Quando saiu a escala, eu já havia feito cara feia.

Além da belíssima partida de Hernanes, destaco o ala-lateral Adrián Gonzalez que fez uma boa partida no auxílio ao ataque e nosso capitão que apesar de expulso voltou a marcar e no momento mais decisivo do jogo! (Por sinal, ele adora fazer um golzinho no Santos ein? hehe)

Bom, agora o time mostrou a cara e a vontade, cabe ao torcedor são paulino justificar seu amor pelo clube e lotar o Morumbi em uma parada dura contra o Internacional. Ainda mais sem nosso capitão, nós teremos que ajudar o SPFC a conquistar mais um título brasileiro.

É hora de lotar nosso templo e mostrar que os campeões voltaram, a torcida campeã voltou e o soberano quer papar mais um!

4 comentários:

Ivan Bascherotto disse...

parada durissima contra o inter quarta...
que bolao que jogou esse hernanes... jorge wagner...
pra mim, gonzales deve continuar na direita e jean no meio... gostei muito... e que vitoria... meu deus... agora eh partir pra cima do inter e quem sabe, assumir a liderança já na proxima rodada... dificil, sim... mas nao impossivel..
saudaçoes!!

Messias disse...

meu amigo! serão dias rodadas em casa... Inter e Barueri... se o São Paulo vencê-las ... SE-GU-RA...

Anônimo disse...

alguém sabe dizer o que houve com o blog morumbi2014? o gabriel sumiu...

Alexandre disse...

Oi pessoal,

Alguem fala pro Dagoberto passar a bola pro Washington na proxima vez... aquele lance que ele pediu "penalti" o Washington tava sozinho na area ali era pra ter fechado o caixão, Rogerio nao teria sido expulso....

Esse cara é muito fominha, se o Santos empatasse pode ter certeza que a culpa ia ser dele.