quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jamanta ou Jason?

Hoje é dia de descobrirmos. Estou ansioso como nunca por esta partida. Jogo de seis pontos com um adversário direto. Empate é bom para eles, ruim para nós. Mas o time deles é bom, está de técnico novo e acabou de vencer um clássico. Nós também. Dois gigantes que se enfrentaram, outro dia, numa final de Libertadores. Quem vai vencer?

Senhores, isto é o que descobriremos antes dos últimos minutos do dia de hoje. Eu, que tinha jogado a toalha, sigo o conselho do meu amigo Daniel Perrone e pego-a de volta. Com a lição de que nunca devemos duvidar da capacidade do São Paulo Futebol Clube. O time da fé! Vamos com fé, que a fé não costuma falhar! (Exceto, é claro, no campeonato baiano, que todos sabemos, terminaria sempre empatado se a fé valesse de algo por lá.)

O Tricolor tem um desfalque importante: Rogério Ceni foi expulso por Símon no épico da Vila e fica fora do jogão. Eu torço pela entrada de Denis, mas Bosco também fez boa figura em suas últimas atuações (noves fora o gol bizarro do Curíntia). Também torço pela manutenção de Adrian Gonzales, mas não acredito muito nessa hipótese (Ricardo Gomes adora o Ricky, e o Jean não pode ficar fora).

Enfim, será mais um grande jogo -- pelo menos no papel -- e temos de fazer valer o nosso mando. Vamo que vamo, e os rivais que se cuidem! Porque, Jamanta ou Jason, o Tricolor é ruim de morrer!

2 comentários:

Jefferson "Jazzy" disse...

bem que o ricardo gomes poderia começar jogando com adrian gonzales e oscar. e gol do curintia a meu ver foi muito mais culpa do andré dias do que do bosco.

Ivan Bascherotto disse...

bosco eh um excelente goleiro... muito seguro, porém, ao meu ver, se comunica pouco com o trio de zaga. orientando o posicionamento como faz o MITO R. Ceni. porém, gosto do bosco no gol, como gosto do denis tbm. ambos sao bons tem suas qualidades e defeitos... o defeito do denis, eh a saída de bola...

Nessa hora, deve ser levado em consideração a experiencia. Bosco será muito bem escalado como títular, e acredito e espero que nao tenhamos problemas no setor defensivo...

Eu tambem atuaria com o Gozales caindo pela direita (foi muito bem contra o Santos), porém, teria que tirar jean ou ricky... ambos, jogam muito bem no meio... pelo entrosamento, eu deixaria o ricky, e o jean caindo pela direita (mudanças podem ocorrer no intervalo tambem...) e na frente, o obvio... borges no banco... o caneludo do W9 tah se dando bem, marcando... espero que continue assim... e o dagol, muito rapido e ousado...

agora soh depende do time botar na cabeça que eles devem agredir o inter... partir pra cima (sem muitas loucuras) e nao recuar caso haja vantagem de 1 gol a favor...

tenho certeza que será um jogao de arrepiar... e mais uma vez, a tv aberta (aqui em SC) nao vai transmitir o jogo... Globo vai passar o framengo e a BAND vai passar a galinhada... RIDICULO!!

e pra mim, o campeao vai sair nesse jogo... quem vencer, terá enormes chances de ser campeao...

Que a sorte esteja conosco...

saudaçoes a todos, e rumo ao TETRA-HEPTA