quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O Predestinado. São Paulo 1x0 Internacional

Ele é caneludo, fraco tecnicamente, já foi carrasco do SPFC e foi odiado pela maior parte dos torcedores do São Paulo. Contratação cara, com desempenho sofrível mas que pode resultar um em dos finais mais felizes da história do São Paulo Futebol Clube.

Engraçado como muitas vezes o torcedor sente alguma coisa que em seguida acontece no futebol. Hoje, antes de ir para o jogo, aquela ansiedade e o velho otimismo são paulino. Mesmo não gostando do nosso camisa 9, disse ao meu irmão "Não sei meu, algo me diz que se o SPFC for campeão esse Washington vai se consagrar, vai ser o herói do título".Ele meio incrédulo me olhou estranhamente e disse "tomara, tomara, mas acho difícil".

Nessa dura batalha travada com o Internacional, na hora do gol, quando saiu o escanteio, eu comecei a falar "Gol do cone, gol do cone... gol do cone" e eis que a bola surge na direção do nosso "cone" matador que empurra ela caprichosamente para selar o golzinho necessário para colocar o SPFC rumo a mais um título brasileiro e o Morumbi explode de alegria.

Meus amigos tricolores, o SPFC não fez uma partida brilhante, longe disso, fazia tempo que eu não sofria tanto com um jogo, mas foi o suficiente e faltam 6 suficientes para o Tetra-Hepta! Inacreditável, o Jason-Jamanta aparece mais uma vez brilhando na busca do caneco.

Espero estar certo e que o rapaz cardíaco, caneludo e demasiadamente bem pago, nos entregue a taça com a sua canela de ouro e se consagre como o predestinado do tetra-hepta!

Só faltam 6 e sábado tem mais batalha. A liderança é virtual ainda, mas como é bom dormir assim. Tenho certeza que o Muricy hoje não vai dormir...hehe

3 comentários:

Ivan Bascherotto disse...

olha nós aó denovo... e graças ao caneludo... o jogo foi como todo são paulino está acostumado... jogo duro, assustado... pra que susto maior que aquela bola interceptada por Miranda, tirando do bosco... e na hora H conseguiu rifar a bola p/ lateral... quem nao se lembrou do gol do GORDO.. mas é isso, o que vale é a liderança... mesmo provisória, mas já serve de pressao p/ os rivais... agora, eles eh que tem que correr atras... faltam 6 rodadas... o hepta está logo ali... estou mais confiante do que nunca...

gostei muito da escalação do time hoje... com o gonzales e jorge nas laterais... por essa eu nao esperava...

agora é secar a porcada...

saudaçoões!!!

Ivan Bascherotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan Bascherotto disse...

pq não relembrar o post do Salvador no dia 27 de abril??
http://bit.ly/4rFEAM