Pois é. Ele de novo. O treinador que quase conseguiu a façanha de levar dois clubes grandes à segunda divisão numa mesma temporada é o algoz do Tricolor do Morumbi. Depois de vencer dois duelos por 3 a 1 e perder apenas um, fora de casa, por 1 a 0, Renato Gaúcho está sugerindo que sabe como parar a equipe de Muricy Ramalho. Aos torcedores vascaínos, disse "fiquem tranqüilos", com um sorriso de canto de boca. À imprensa, disse que o confronto será "interessante".Será que esse cara não se toca, não?
Tem muita gente falando na "vingança" do São Paulo contra o Fluminense, no Morumbi. Mas, pra mim, o único sentimento de "vingança" é contra o "quase-predestinado", Renato Gaúcho. Eita cara insuportável. Definitivamente não enxerga -- ou não quer enxergar -- a situação em que se encontra.
Pior: não seria nada impossível o Chubasco da Gama vencer o jogo -- a partida é em São Januário e o time está desesperado em busca dos pontos que tirariam a equipe do rebaixamento. Mas aí diriam que o mérito é desse cara aí. Brincadeira, né?
O algoz Renato Gaúcho
Salvador Nogueira, 41, é jornalista de ciência e, nas horas vagas, tenta decifrar os mistérios indecifráveis do futebol.
Paulo Cesar Ceglia, 37, é publicitário e fanático profissional por esporte e tudo que tenha a ver com o Tricolor do Morumbi.
Tema:
Nenhum comentário:
Postar um comentário