sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A ansiedade de um TRI!

Não sei quanto a vocês, mas eu estou tendo dificuldades para dormir pensando nesse jogo de domingo!

Ontem coloquei pra assistir o DVD do Tetra e amanhã pretendo assistir o do Penta, mas a verdade é que não vejo a hora de chegar domingo!

Sabe quando você vira na cama à noite, pensa nas possibilidades, e chega a conclusão que ser campeão mesmo com um empate não seria tão bom quanto vencer?

Pois é, a necessidade da vitória, só mais umazinha, difícil.

O engraçado é pensar na maldição do Tri, tantas e tantas vezes o SPFC esteve por conquistar 3 campeonatos seguidos e nunca conseguiu.

Me lembro da noite fria no Morumbi, onde o Vélez acabou com esse sonho pela Libertadores. Eu era apenas um garoto de 10 anos, que após ver as múltiplas conquistas da época, estava certo de mais uma vitória. Todos saíram chorando do estádio e cantando o hino, pelo orgulho enorme de ser são paulino!

Talvez o Muricy também se lembre daquela fatídica noite, era o auxiliar técnico do Telê. Espero que o destino realmente tenha preparado um grande presente de aniversário pra ele. (Muricy faz aniversário no dia do jogo: 30/11 - São Paulo x Fluminense)

Será que o destino guardou para um jogo de Tricolores, o nosso tão sonhado TRI?

Ahhh Tri, dessa vez você não escapa. Hoje temos um time frio, que sabe ter consciência na hora da decisão e essa maldição um dia tinha que acabar.

Dessa vez fomos nós que pegamos a maldição de surpresa, nos deram por "mortos" no campeonato e fomos vencendo, vencendo e vencendo.

Agora, chegou a hora!

10 comentários:

Anônimo disse...

Verdade... tmbém estou muito ansioso..
que chegue logo domingão..

falow...

Paulo Cesar Ceglia disse...

hahaha, quem não tá né? rs..

Anônimo disse...

To ansioso demais!!!!

quando posso estou com a camisa do Tricolor!

Essa semana foi longa e amanha será mais ainda!

VAMO SÃO PAULO!

Anônimo disse...

Estou ansioso e preocupado.
O time tem que entrar muito focado pois perder ou empatar contra o flu não seria nada anormal e jogaria muita pressão para o segundo jogo.

Eu estava la na noite fria contra o Velez e em muitas outras noites de lembraça aquecida, como a noite do bi brasileiro em campinas e o dia frio, mas aquecido no japão, quando Muller marcou no finalzinho e garantiu o bi mundial.
E estarei domingo, agora acompanhados pelos filhos, que me susbtituirão um dia o amor ao São Paulo Futebol Clube.

Anônimo disse...

Nem me fale amigo tricolor estou com o fluminense engasgado, agora eu quero este tri, quero mostra para todos que somos os melhores.

outra coisa vc sabe aonde consigo o dvd do tri mundial e do tetra?

[]s
Bispo

Paulo Cesar Ceglia disse...

Cara, pra comprar o do Tetra não tem mais, mas se no orkut tem uma comunidade que disponibiliza em Divx os jogos, chama Acervo Tricolor. Lá acho que encontra tudo isso!

Abraços,

Paulo

Bruno Lanhoso disse...

LUCIO FLAVIO NO TRICOLOR ANO QUE VEM, ESTA PRATICAMENTE FORA DO BOTAFOGO.....EXECELENTE MEIA, O QUE VCS ACHAM?????
LUCIO FLAVIO NO TRICOLOR ANO QUE VEM, ESTA PRATICAMENTE FORA DO BOTAFOGO.....EXECELENTE MEIA, O QUE VCS ACHAM?????
LUCIO FLAVIO NO TRICOLOR ANO QUE VEM, ESTA PRATICAMENTE FORA DO BOTAFOGO.....EXECELENTE MEIA, O QUE VCS ACHAM?????

LUCIO FLAVIO NO TRICOLOR ANO QUE VEM, ESTA PRATICAMENTE FORA DO BOTAFOGO.....EXECELENTE MEIA, O QUE VCS ACHAM?????


LUCIO FLAVIO NO TRICOLOR ANO QUE VEM, ESTA PRATICAMENTE FORA DO BOTAFOGO.....EXECELENTE MEIA, O QUE VCS ACHAM?????

Mário Júnior disse...

Já eu estou conseguindo dormir sem maiores problemas. Cinco pontos de vantagem para o segundo colocado e seis pontos em disputa?
Está muito fácil para o tricampeonato consecutivo escapar.
Já contra o Velez, nem era tão fácil assim: precisávamos ganhar por dois gols de diferença; vencemos por 1x0 e fomos disputar a sorte na loteria dos penaltis...
Chilavert naquele tempo era bom demais!

Paulo Cesar Ceglia disse...

Cara, o Lucio Flávio já jogou no São Paulo, achei sinceramente muito ruim, não quero mais uma legião do Botafogo. Acho que Joílson e Juninho foram um aprendizado.

Anônimo disse...

Tá todo mundo ansioso de mais pra esse jogo.
Esperamos que os jogadores estejam bem focados assim como foi o segundo turno inteiro.
Já até sonhei com esse jogo mas vai dar tudo certo e sabemos que amanhã a maior torcida do mundo será a do Fluminense pq o que tem de adversário não querendo ver o nosso TRIcolor campeão não é pouco não, amanhã contamos com a nossa torcida e com a torcida de alguns colorados.
Lucio Flavio não né, passou por aqui e foi o tempo todo reserva do Kaka e não mostrou nada de bom aqui