quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A lá Mussolini, Belloser mostra o seu profissionalismo!



Olha, essa foi uma tremenda de uma decepção no aspecto futebolístico. Todo mundo falava milhões de coisas boas do Sr. Luiz Gonzaga Belluzzo, mais conhecido como Belloser aqui na ISP.

O que fez o presidente da porcada só reflete a fase que seu clube vive e seu enfraquecimento no cenário nacional. Já vi muitos dirigentes polêmicos, mas nesse grau de estupidez e burrice foram poucos eu confesso.

Nesse momento admiro ainda mais a diretoria do nosso querido e amado tricolor, embora tenha seus lapsos, jamais cometeu tal erro e em momento algum permitiu que torcida fosse dar palestra a jogadores, ou mesmo mandou baterem em algum árbitro mesmo com o SPFC sendo muitas vezes prejudicado.

O Sr. Belluzzo obviamente não proferiu tais palavras na quadra da Mancha Verde para que matassem são paulinos, mas ele sabe muito bem que torcidas organizadas ainda são um problema no futebol e com certeza para boa parte dos 3 mil presentes, aquilo soaria praticamente como uma ordem de ódio e guerra a um inimigo, não apenas nas quatro linhas.

Na minha opinião, passou de todos os limites. Um imbecil desse não merece ser respeitado só por ser culto, estudado e ter "ajudado" na economia brasileira. A cada dia, mostra seu despreparo e até certo ponto falsidade. Sinceramente, o futebol não precisa do Belloser e de uma "esperança" de decência, o cara em poucos meses se tornou um dos piores dirigentes da história do futebol paulista.

Não há dúvidas de que sua gerência á frente da porcada não tem dado o menor resultado e que conseguiram por "incompetência" própria gastar fábulas e perder o título nacional. Ufa, graças ao Jason eterno!

Por maior que exista uma rivalidade natural, nunca um representante de uma instituição pode agir assim e INCITAR SIM, de alguma forma, a violência. O estudo e "inteligência" desse senhor não podem amenizar nenhuma situação como essa. Pra mim, a máscara caiu. E tais frases só representam o rancor, pavor, medo e frustração pelo São Paulo Futebol Clube ser sim, o maior e mais vencedor clube desse país.

Não tinha como nosso rival verde vencer, a cada dia que passa, tropeçam sozinhos por medo e acabam se apequenando naturalmente. Quanto ao seu presidente, devia se aposentar e ficar em casa ofendendo os seus vizinhos ao invés de incitar a violência para milhões de torcedores através do esporte.

O futebol brasileiro e o esporte não precisam desse senhor patético.

8 comentários:

Anônimo disse...

Assim como as Barbies Corinthianas (de Roxo)
as Porcas também não sabem mais como chamar a atenção, tamanha a inferioridade atingida desses clubes.

Um tem uma camisa roxa/rosa/lilás ( http://corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com/2009/06/corinthians-barbies-girls.html ) e o outro não ganha a década. Fazer o que?? Só esperneando...

Cada vez mais essa é a realidade. Esperneiam e fazem histeria como podem as Barbies Loucas e as Porcas Histéricas.

HEITOR disse...

Belluzzo mostrou ser apenas mais um dirigente do futebol brasileiro. Farinha do mesmo saco, no popular. Não é a 1° vez que um dirigente se refere a nós tricolores dessa forma. o Andrés Sanches faz isso quase sempre. Até mesmo o Belluzzo no CQC da semana passada perguntou ao Oscar Filho se ele era "Bambi", só que em tom de brincadeira. A diferença agora foi o tom usado e o local, a quadra de uma "quadrilha" organizada. Rivalidade é boa desde que sadia e sábia. Dirigente não se pode prestar a esse trabalho. Enfim, acho que não devemos responder, até porque temos coisas mais importantes a se preocupar no momento, como o jogo contra o Goiás. Vamos nos direcionar ao que realmente importa.

Anônimo disse...

Da minha, eu não vou atras dele, mass se eu cruzar com ele na rua, num restaurante ou em qualquer lugar pulo com os dois pés no peito dele.
A torcida do São Paulo têm que entender que a impunidade é uma via de mão dupla.

Anônimo disse...

Belloser, Invejuzzo, Vovó Mafalda...

Ele e os róseos se merecem.

Só faço uma ressalva ao post. Ele nunca foi um grande economista. O Belloser fez parte da equipe do Funaro, que afundaram o Brasil com o Plano Cruzado.

Aliás, primeiro ele sugeriu a criação de um teto salarial aos clubes. Depois, gastou uma fortuna pelo Wagner Love e o Muricy.

Economia não é o forte da Vovó Mafalda...

Mais querido disse...

... e eu que cheguei a acreditar que ele era realmente diferenciado. Agora vejo o quanto ele é, na verdade, limitado!

Linkei o blog de vcs no meu, abraço.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Concordo com o amigo acima de que ele nunca foi um "estupendo" economista, mas a mídia o trata com muito respeito, embora o plano cruzado tenha sido um dos maiores fracassos do Brasil. Quanto a isso, não posso analisar com afinco, pois eu era bem novo naquela época. Mas não há nenhuma página histórica do país dada ao Belloser, isso é fato.

Saudações tricolores e obrigado a todos!

Celso disse...

Outra coisa: o Belluzo é quercista, é mole?! Não gosta de lembrar, mas sempre foi. Quando o barco começou a fazer água, foi rapidinho para o colo do PSDB e depois para o lulo-petismo. É um oportunista e sim, é rídicula a fama de "economista". Essa tal lista dos 100 maiores (ai preguiça..) seria entre os heretodoxos... Por que o Meirelles ignorou o "heterodoxo" no governo Lula nesses 7 anos? É patético, abs

JUNIOR 6-3-3 disse...

MANDA PRA ELE UM CÓPIA DO FILME DA DISNEY DE 1981 "o cão ea RAPOSA" kkkkkkkkkkkkkkkkk