segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Homenagem da ISP à Sociedade Pipoca Palmeiras

3 comentários:

Ivan Bascherotto disse...

perfeito brother... agora eh casa cheia... empurrando o tricolor...
vamos ser campeoes... durante toda nossa arrancada de 2009, eu nao estive tao empolgado e confiante como estou agora, ao final da 34a rodada...

jah estou me preparando pra festa do tetra-hepta... e preparando meu ouvido para as choradeiras, que já estao começando...

sempre com pé no chao, mas muito confiante...

saudaçoes!!

HEITOR disse...

Falam do Renê e do Val baiano (2 jogadores de ética discutívrl, pois aceitariam mala branca) como se fossem craques do Universo. Aliás, eu só ouvi o nome do Renê a partir dessa polêmica, pois antes nem no nome dele falavam. mas de uma hora para outra virou Yashin. E nem precisou entrar em campo: bastou não jogar contra o SP. Falar deles como desfalques é mais ou menos falar que o Flu só n~~ao ganhou determinado jogo porque o Mariano não foi a campo.

Webão disse...

Quanto à polêmica sobre o jogo contra o Barueri, notei que a cara-de-areia-mijada estava revoltadinha com o afastamente dos craques val baiano e renê. Estranho, ele deveria ter gostado, já que os travecões da fiel estão no meio da tabela, disputando posição justamente com o Barueri... Depois eles dizem que não se importam com nossa grandeza. Time sem cor (se tivesse, seria marrom), invejoso, sem estádio, sem história...