A Imprensa São-Paulina mais uma vez foi atrás das informações do nosso querido Tricolor.
Infelizmente parece que a fila e a insatisfação do torcedor que vai ao estádio não serviram de nada para a diretoria do SPFC se incomodar a ponto de não renovar contrato com a "famosa" BWA/Ingresso Fácil.
Problemas não faltaram nos últimos campeonatos em que a empresa foi responsável diretamente pela bilheteria, um caos instaurado e principalmente irritação do consumidor. Isso sem falar dos cambistas, que circulavam tranqüilos e conseguiam ingressos antes da bilheteria sequer ter aberto.
O que um adiantamento de cotas para os clubes, não faz, hein?
Fontes ligadas à empresa dão conta de que estão estudando um meio de vender ingressos pelo celular, facilitando a compra pelo consumidor. (Quero ver o rolo que isso vai dar...)
Enfim, enquanto o Morumbi caminha a passos largos para a Copa 2014, as bilheterias dão passos largos para trás.
A única pedra no sapato da BWA pode ser o interesse da VISA em criar um setor próprio no estádio do Morumbi, porque a empresa costuma controlar os ingressos dos "seus" setores (como o existente já no Pocilga Itália).
Mas como a VISA, por exemplo, vende ingressos também para o estádio do Figueirense em todos os setores e também conta com a Time for Fun (empresa de entretenimento que organiza espetáculos de grande porte, como o show da Madonna), para grandes eventos, é esperar para ver.
Sinceramente, todo mundo sabe a relação estreita entre a FPF e a BWA, que foi uma empresa indicada pela própria Federação. Ainda mais agora que a FPF criou um grupo para avaliar a venda de ingressos e melhorar a qualidade, acredito que os clubes continuem com a BWA.
Quem perde com isso?
O torcedor, claro. Aliás, sempre!
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário