Saudações amigos da Imprensa São Paulina,
Demorei um dia pra me pronunciar com relação ao "vexame" de ontem, por conta do fraco futebol apresentado para refletir e não falar besteiras no calor do nervoso.
A verdade é que errar uma vez tudo bem, errar duas é muita burrice. A diretoria acreditou que o técnico Muricy Ramalho era uma espécie de Midas, que transformava jogadores limitados em "ouro"! Quando Hernanes e Richarlyson resolveram a saída de Mineiro e Josué, tudo parecia possível e o JJ confiava plenamente que o técnico poderia fazer muito mais.
Infelizmente não fez, não só não fez como pediu desde o início do ano o aumento de jogadores no plantel tal como a contratação de meias armadores, por conta da saída de Souza e de Leandro.
Entender o porque estamos jogando tão mal é simples. Quando não tivemos meias e fomos campeões de muita coisa, tínhamos alas velozes e que iam a linha de fundo, criavam jogadas.
Hoje nós temos o Jorge Wágner que como ala é um ser lento e que só cruza na diagonal, sem ir a linha de fundo e temos o terrível Joílson... que não é titular absoluto e reveza com outros jogadores bizonhos.
A falta de criatividade, esbarra na postura dos jogadores na saída de bola, a impressão que dá é que ninguém quer receber a "batata quente". Daí, bate e volta.
Enfim, a diretoria abusou de errar nesse ano e precisa tomar alguma atitude com relação a corpo mole e descrença dos jogadores em relação ao técnico. Quanto ao Muricy, precisa deixar suas teimosias de lado, ou ir embora, porque alguma coisa aí, precisa acontecer.
Nota ZERO pro planejamento do SPFC no ano! Pode até ir pra Libertadores, mas foi ZERO!
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário