sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Reforços, só em 2009

Nossa, se o Juvenal não tivesse dito, eu nem ia acreditar. Imagine você que o mandatário são-paulino anunciou que não haverá novas contratações para a atual temporada. Surpresa, né? Para saber mais sobre o que diz a velha raposa, clique aqui.

E, por falar em Juvenal, andou em foco o projeto do São Paulo para a Copa de 2014. E, segundo o Painel FC, da Folha de S.Paulo, a Fifa não foi tão generosa com nosso estádio quanto a velha raposa gosta de fazer crer sempre que perguntada sobre o assunto.

"Apesar de o São Paulo propalar que o Morumbi é o único estádio brasileiro hoje em condições de receber a Copa-14, ele foi considerado por inspetores da Fifa que vieram ao Brasil como o calcanhar-de-aquiles entre as arenas do país", diz a coluna. "Julgaram o estádio ultrapassado para abrigar o jogo de abertura do Mundial. Além disso, a estrutura atual não permite que mudanças drásticas sejam feitas para melhorar a acomodação do público. Os inspetores da entidade retornarão ao país para novas avaliações em janeiro de 2009."

Quem diz a verdade?

Não sei. Só sei que a Arena Pocilga Itália não faz mesmo sombra ao Morumbi para a abertura da Copa, por uma simples questão de capacidade. Mas nada impede que algum dos bandidos ligados ao futebol decida construir outro estádio, com dinheiro público, para abrigar a abertura do Mundial em São Paulo. E sempre haverá o Aecião, em Minas. Tudo muito nebuloso ainda.

Nenhum comentário: