Virou uma espécie de mania neste Brasileirão o torcedor são-paulino ver certas seqüências de jogos como trincas -- um trio de partidas em que se precisa vencer para continuar na luta pelo topo da tabela. (A mania começou no primeiro turno, quando a velha raposa, Juvenal Juvêncio, pagou bicho aos jogadores por vencer Atlético-MG, Flamengo e Sport.)
Noves fora a falta de criatividade, os próximos três jogos de fato serão essenciais às pretensões são-paulinas. São dois fora, um em casa. Primeiro, o Sport Recife, lá. Depois, o Cruzeiro, cá. Finalmente, o Ipatinga, lá.
Tudo bem que, tirando o Cruzeiro, nenhum dos outros dois adversários luta pelo título ou por posições no G-4. E é por isso mesmo que são tão importantes. São jogos em que o Tricolor tem boas chances de fazer três pontos. Se fizer os nove pontos, com seis deles em casa, vai em potencial condição de igualdade enfrentar a Porcaria, lá no Pocilga Itália -- uma daquelas "finais", em termos de pontos corridos.
A maioria dos são-paulinos está cética com relação às chances de título. E há razão para ceticismo. Mas nem tudo está perdido, e gente que entende do riscado, como Juca Kfouri, anda colocando umas fichas no combalido, mas ainda atual campeão brasileiro, Tricolor do Morumbi.
Uma coisa é certa: a sorte está lançada.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Acho que ainda temos chance sim!
Temos que acreditar, embora o futebol apresentado esteja longe de uma boa qualidade, somos o São Paulo FC, trimundial.
Os adversários já estão temendo uma possível reação do tricolor.
É a hora da virada!
Vai São Paulo!!!
Visitem: www.arquibancadatricolor.com.br
Salve, Ricardo! Obrigado pela visita! Vou dar uma passada no Arquibancada Tricolor, pode deixar!
Abraço,
S.
Postar um comentário