sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Quem vai com a 1?

Pergunta que não quer calar pro jogo de amanhã: Rogério Ceni joga ou não joga? Machucado no confronto contra a galinhada, nosso goleiro-artilheiro e aspirante a malabarista de semáforo (segundo Souza) pode dar lugar a Fabiano, o menino das divisões de base que é o terceiro reserva e pode estrear como titular por conta da burrice do Bosco no último jogo com a porcaria.

Nosso capitão ainda está passando por exames, mas eu apostaria em sua entrada em campo -- a fibra e a dedicação de Rogério ao São Paulo são conhecidas nos quatro cantos do mundo, e estamos precisando mais do que nunca de seu espírito de liderança. Três derrotas seguidas desanimam, mas uma vitória fora de casa contra o razoável Fluminense faria a torcida e o elenco esquecerem os tropeços e seguirem adiante com ânimo revigorado, para o jogo definidor do campeonato, contra o Cruzeiro.

Aliás, definidor é um exagero. Confirmador seria a melhor expressão. Porque mesmo que o Tricolor do Morumbi apanhe de Fluminense e Cruzeiro, ainda assim estaremos com as duas mãos na taça, a no mínimo cinco pontos do segundo colocado, com seis rodadas para o fim.

Dagoberto volta ao time, mas seguimos sem Alex Silva e perdemos Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Palpite? Sinceramente, não tenho. Vou ver o jogo e torcer para que finalmente balancemos as redes, após o jejum de três jogos.

Nenhum comentário: