sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Do próprio veneno!

Noite infeliz no Maracanã.

Provamos do nosso próprio veneno. Flamengo x São Paulo foi um espelho de São Paulo x Boca. Torcida se motiva pelo adversário, o jogo valendo pro time da casa mais que qualquer outro objetivo no campeonato e estádio lotado.

Enfim, agora é pensar no próximo jogo que é importante principalmente pra afundar os gambás!

Aliás, até na hora de perder nós temos timing, foi pra um time que lutava pra se afastar da zona de rebaixamento. Ou seja, dificultamos mais um pouco a vida "gambá".

Aguardem domingo. O bicho vai pegar!

Ahhhh meu deus! me segura domingo! hahaha

Hasta la vista!

4 comentários:

Unknown disse...

Salvador, vc podia fazer um post sobre o caso de amor entre palmeirenses e corintianos. em tempo de hegemonia são-paulina, já ouvi muito gente dessas denominações inferiores se declarando, dizendo que elees é que representam o verdadeiro futebol do estado, o clássico que vale etc. que coisa bonita, né?

depois é... deixa pra lá

abraço
Shin

Salvador Nogueira disse...

O amor é sempre lindo, Shin. Por isso que nem me incomodam esses comentários porco-gambísticos...

Abraço,
Salvador

Anônimo disse...

uaHuAhauhau..
Adoro entrar aqui, sempre tem umas coisas interessantes e engraçadas ;]
Gostaria de saber se posso também ajudar, caso tenha interesse me mande email ou me add msn: guilhermegondim@hot...

[]'s

Paulo Cesar Ceglia disse...

Pô Gondim, fico feliz com seu comentário, muito mesmo! Olha, aceitamos sugestões, idéias... textos.. enfim, o q for! O q eu acharia bacana era criar uma comunidade no orkut das pessoas q visitam aqui. Vai demorar um pouco pra crescer, mas se espalhar, daí dá pra debater os assuntos...! Seria legal! Enfim, é isso aí.. qq coisa, pode dar um toque.

Abraços!