sábado, 6 de outubro de 2007

Histórias de um clássico

São Paulo, 5 de Outubro de 2007

Fui buscar a autorização de um amigo diretor para conseguir comprar 2 ingressos para o setor de cativas do Morumbi. Para isso, ele me escreve uma espécie de procuração, assina e tudo. Assim, entrego na bilheteria de diretores e compro esses ingressos.

Ao pegar a tal autorização, que é um tanto quanto formal, estava escrito:

"Autorizo.... a comprar 2 ingressos da minha cota para a partida do dia 7 de Outubro de 2007 entre SPFC x Marginal sem Nº..."

Hahahahahahaha! Até em documento, meu Deus! Amanhã voltarei com boas notícias, eu espero!

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

E essa estórinha ai hein... Hahahahaha

Paulo Cesar Ceglia disse...

Hahahhaa é verdade Gi! eu juro! Não é conto não! rs.. ;o)