quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Até breve!

Buenas tardes, viajantes desse blog!

Estarei ausente até o ínicio da semana que vem. Afinal, tenho motivos nobres. Vou fazer o que o nosso Tricolor tem feito em campo, tirar umas férias.

Os jogadores e comissão técnica prezam tanto pelo descanso que parece que estão descansando em campo. O time não se encontra, perdeu a terceira seguida e embora corresse, parece sim "meio cansado". Agora, eu acho ridículo ficarem falando em cansaço, é dar arma pra imprensa meter o pau e inclusive uma desculpa pros jogadores correrem e se esforçarem menos. Esse tipo de declaração só prejudica a própria equipe. Os que não estão cansados, por meio inconsciente acabam ficando.

Eu também estou cansado, estou cansado de ver o time perder de 1x0. Cansado da manutenção de 900 zagueiros durante os 90 minutos. Cansado do Breno achar que é o Baresi, do Alex Silva achar que é o Beckenbauer. E também estou cansado do time inteiro se basear nos zagueiros.

Afinal, todos nós precisamos de um descanso. Estou cansado.

Um abraço a todos e bom feriado!

Nenhum comentário: