sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O show está de volta!

Finalmente tricolores, o show está de volta!

Faltam pouco menos de 48hs para a bola rolar no estádio do Morumbi, abrindo a temporada profissional do SPFC.

A nossa debute é contra a Portuguesa, um jogo relativamente complicado para uma estreia. Aliás, estranho por sinal. Como também o fato de todos os clássicos serem próximos de jogos da Libertadores do SPFC. Enfim, dane-se o Marco "porco" Polo Del Nero e viva o elenco!

Por falar em elenco, vou fazer um breve comentário sobre os novos contratados até o momento:

Marcelinho Paraíba: O destaque nas contratações, realmente foi uma bola dentro e espero que desempenhe um bom papel no nosso novo time. Técnico, inteligente e rápido. Não é o 10 dos sonhos, mas é um ótimo jogador.

Carlinhos Paraíba: Deve ser reserva, jogador de movimentação e até certo ponto ciscador. É preciso observar que é diferente jogar no SPFC, a camisa pesa.

Léo Lima: Muita gente fala bem desse jogador, mas eu nunca vi nada de especial. Pra mim, ele é um eterno coadjuvante, mas pode ser que dê certo, principalmente se deixar a fama de encrenqueiro de lado.

Xandão: Não espero muito dele, só que o Milton Cruz esteja reinventando a roda e ele se torne uma boa 'revelação' no SPFC.

André Luis: Essa realmente não deu pra entender. No futebol, quando o cara é ruim, violento e grosso, acabam chamando de xerife. Espero que queime minha língua, pelo menos raça ele tem.

Fernandinho: Revelação do último nacional pelo Barueri, muito bom jogador. Nesse eu acredito muito, pena que só terá condições de jogo em março. Ôooo dedinho esse daí ein.

Bom, no jogo de domingo, nosso treinador irá entrar com: Rogério Ceni, Jean, Miranda, André Dias, Jorge Wágner, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho Paraíba, Léo Lima, Dagoberto e Washington.

Não sou muito otimista com relação ao esquema 4-4-2, não por não gostar do método de jogo, mas sim porque não temos o essencial pra ele funcionar: laterais de qualidade!

Acho uma loucura jogar com Jean e Jorge Wágner nas laterais, coitado do Miranda e do André Dias.

RICARDO GOMES, DIGA NÃO AO IMPROVISO! E ATÉ DOMINGO, NOS VEMOS NO MORUMBI!

3 comentários:

Michel Toniato disse...

Pq não dão uma chance para o Adrian??? não o achei tão desprezível assim para ser colocada de lado

Marcelo disse...

Disso não dá pra reclamar, a tabela do paulistinha foi publicada quase um mês antes do sorteio da Libertadores.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Lógico que dá Marcelo! Era só marcar os clássicos ou um deles para um data do paulistinha de quarta-feira.

Abs