terça-feira, 29 de abril de 2008

Juvenal x MAC?

Dias atrás, o jornalista Alberto Helena Jr. levantou a lebre (citada por este blog) de que parecia nascer uma rivalidade entre Marco Aurélio Cunha e Juvenal Juvêncio, e que esse confronto velado, mais que qualquer outra coisa, parece ter alimentado a dispensa de Carlos Alberto.

Agora, mais uma evidência desse conflito: ao partir para o Uruguai, a velha raposa JJ declarou que Marco Aurélio Cunha só podia estar a passeio em Barcelona. O dirigente foi para conversar com o lateral Filipe, do La Coruña. Juvenal diz que o São Paulo não tem negociação alguma por lá. Será mesmo que há um racha na diretoria? Não dá para saber. Mas que pega mal um desautorizar o outro dessa maneira e dá a entender que nem tudo são flores para os lados do Morumbi, isso dá.

OS CAÇADORES DOS REFORÇOS PERDIDOS. Outra coisa estranha que tem acontecido nos bastidores do Tricolor é o método de busca e contratação de novos jogadores. Segundo reporte do Painel FC, da Folha, as conversas acontecem principalmente entre a raposa JJ e Milton Cruz. Muricy, Leco e Jesus, ao que parece, não são muito consultados sobre o assunto. O que só evidencia o quanto eles são "rainhas da Inglaterra" para nosso magnânimo presidente.

PARA O JOGO. Ontem dei meu time para o confronto com o Nacional. Muricy, pelo treino de ontem, mostrou que tem outro. Provavelmente o São Paulo irá a campo com: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Zé Luís; Jancarlos, Hernanes, Ricky, Jorge Wagner e Éder Luís; Adriano e Dagoberto. Não é minha formação favorita, mas quem sabe a entrada de Janca é o que falta para dar algum fogo a esse chato, previsível, tedioso estilo de jogo do Tricolor? Sonhar não custa nada. Eu ainda acredito.

Nenhum comentário: