segunda-feira, 7 de abril de 2008

Deu a lógica

São Paulo classificado, Curíntia fora das semifinais e a Porcaria tremendo de medo. Nada de novo no front.

Posso soar sacrílego por dizer isso, mas a melhor coisa que poderia acontecer é o afastamento de Fabio Santos e de Carlos Alberto. Mais pelo primeiro que pelo segundo, devo dizer. Nada pessoal, mas a tentativa do Muricy de encaixar esse cara no time estragou o lado defensivo do meio-campo. Ricky, que ainda está longe de sua forma ideal, já foi melhor ontem que nos jogos anteriores, por voltar ao meio.

Já o Carlos Alberto, até proporcionava alguma movimentação na meia, quando entrava, mas é um tremendo encrenqueiro e é melhor pensar que não o temos do que depositarmos nossas esperanças nele. Sergio Motta entrou ontem e quebrou um galhão, mostrando que pode ser aproveitado mais vezes.

Junior também foi bem e merece mais chances no time principal.

Meu time para enfrentar a Porcaria é o seguinte: Rogério Ceni, André Dias, Miranda e Alex Silva (SIM!); Zé Luis, Ricky, Hernanes, Jorge Wagner e Junior; Adriano e Dagoberto.

Isso, claro, porque Borges está suspenso. Mas ele deve jogar contra o Audax, no Chile, na próxima quinta-feira. Jogo importantíssimo, e o São Paulo precisa arrancar *pelo menos* um empate.

Mas as coisas estão se encaixando. E o Adriano está jogando *muuuuita* bola.

VAMOS, SÃO PAULO! VAMOS, SÃO PAULO! VAMOS, SER CAMPEÃO!

Nenhum comentário: