segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pra calar a imprensa...! São Paulo 2x1 Palmeiras



Hmmm... será que o Imperador calou quem o criticava? E o São Paulo calou seus críticos?! Pra quem acenava para o calvário, a crise... não foi o que vimos em campo, certo? Ahhhh meu Tricolor, como eu te amo e tenho orgulho de saber que tu és forte, tu és grande e dentre os grandes és o primeiro!

Nunca abaixei a cabeça com relação ao tricolor e já no meu último post tinha acenado que o melhor podia estar por vir, e veio! Adriano e seu império detonaram a invencibilidade porca e podia ter sido mais, muito mais.

Revendo os lances na TV e assistindo ao chato e falsamente polêmico Mesa Redonda, ouvi a interpretação do arbítro do jogo quanto aos lances polêmicos e estou de acordo quase com 100% deles. A regra do futebol diz que para existir irregularidade o Adriano teria ter intenção de tocar a bola com a mão e não se vê isso na imagem, até porque ele cabeceia de olhos fechados, fura.. e a bola bate na mão e volta na sua cabeça. Ou seja, GOL LEGAL! E BOTA LEGAL NISSO.. TO RINDO dos porcos até agora.. auhauhauha! rs..

Enfim, polêmicas a parte, temos que elogiar a atuação do Imperador, do Zé Luís e do Hernanes... todos brilhantes em suas funções e que com certeza fizeram a diferença. Ah, não posso esquecer o retorno do nosso zagueirão Alex Silva que deu outra cara ao SPFC. Apesar do penalti cometido, ele foi bem no jogo.

O que importa é que o SPFC está vivo e está a um mísero empate no chiqueirinho de conquistar vaga para a final do Paulistão!

Ah, vou terminar meu post com uma declaração do nosso treinador.
Muricy Ramalho "Sou São Paulo e faço meu melhor!"

Obrigado Muricy! Vencendo ou perdendo sabemos que você trabalha pra burro e merece tudo que tem te acontecido e tenho orgulho de ter um técnico que ama o time que trabalha!
Saudações Tricolores! E aproveitem pra encher os porquinhos! rs...

Obs: O Valdívia jogou? ahuahauhauahauhauahuahauhauuh

Nenhum comentário: