quinta-feira, 23 de julho de 2009

Na falta de sorte, Inter 2x2 São Paulo

Quando a fase não ajuda, é complicado. Tomamos dois gols impedidos no primeiro tempo, que o bandeirinha validou. Não bastasse isso, quando o juiz resolve marcar um pênalti mandrake pra nós, o Washington bate dum jeito que até a minha avó faria melhor. Quando virou 2 a 0 para eles, tava mais com jeito de um sacode do que de uma reação.

Mas o time voltou outro para o segundo tempo. Em grande jogada, Hernanes relembrou seus melhores momentos do ano passado e marcou um golaço. Logo aos 5 minutos, deu ânimo para o time buscar o empate. Pressionou, pressionou, pressionou, até Jean fazer grande jogada no bico da área e mandar uma bola -- meio que sem querer, é verdade -- na gaveta. Outro grande gol, e um empate.

O resultado, convenhamos, não é ruim. Só fica mal pelo retrospecto. Mas, por outro lado, se o juiz não tivesse feito tanta cagada, provavelmente teríamos vencido. Enfim, começamos a enxergar uma luz no fim do túnel. Mas é cedo para dizer se é a saída ou só um trem vindo na direção contrária. No fim de semana pegamos o encardido Barueri. E aí veremos.

4 comentários:

Paulo S. Madruga disse...

Vcs bambis não brigam pelo título, vão lutar no máximo por uma Sul-Americana com esse time horroroso. Então agradeço terem tirado 2 pontinhos do Inter, nosso adversário direto pelo caneco, mas que é nosso freguês tb, assim como vcs. Hoje à noite, mesmo desfalcados, estaremos no G4 e em pouco tempo ocuparemos a liderança. Viva o Timão!! abs E PS: que meda do Muricéia de estrear contra o Corinthians, hein? O cara num quer sentar no banco contra o Timão nem a pau juvenal! hahaha!

Alexandre Souza. disse...

PRIMEIRAMENTE COMO VCS PERMITEM UMA BÁRBIE TRAVECA DÁ PITÁCOS AQUI NO BLOG DE VCS? NESSA VOCÊS FORAM INFELIZES HEIM!! ACHO ENGRAÇADO QUE ELES VEM COM ESSE PAPO DE BAMBIS E ESQUECEM QUE SÃO ELES OS BÁRBIES TRAVECAS É QUE GOSTAM DESSE TIPO DE ASSUNTO.

BOM VAMOS AO QUE INTERESSA!

MEU BLOG www.razaotricolor.blogspot.com

SEGUINTE SOBRE O JOGO DE ONTEM TUDO O QUE TENHO A DIZER ESTÁ ABAIXO:

SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL REPITO: SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL, SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL , SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL …

Salve nação tricolor!!

Pra variar, mais uma vez prejudicado pela péssima arbitragem dos nossos “ótimos” árbitros. É brincadeira o que aconteceu ontem no Beira Rio, foi demais.

Os bandeirinhas precisam de exames médicos, acho que estão com problema de miopia só pode.O tricolor começou bem o jogo marcando o Inter no campo deles diminuindo os espaços e saindo com velocidade para o ataque.

Mas depois que levou o gol se perdeu e campo e acabou tomando o segundo. Claro, com grande apoio do bandeirinha. Vamos destacar que o tricolor já foi prejudicado contra o Flamengo e agora contra o Inter, aliás, no ano passado o São Paulo também fooi prejudicado contra o time colorado. Quando o tricolor vai no sul é sempre assim, lembram contra o Graymio? Pois é o time gaúcho ganhou com um gol impedido irregular como os dois de ontem.

UMA PALHAÇADA O JOGO DE ONTEM!

Mas valeu mesmo a força de vontade e a raça para empatar o jogo, onde poderia ter saído com a vitória se não fosse o cabeção do Washigton perdeu. E nem foi penalti né? Mas já que o péssimo juizinho marcou, não poderia perder. Eu falei para a minha esposa: Ele vai errar e vai bater no canto direito do Lauro, não deu outra.

Ouve invasão de área e o juizinho disse que só o Miranda invadiu. HA HA HA HA é pra rir né? E os dois jogadores do Inter que também invadiram na hora do penalti? O bandeirinha não viu? Bom acho que não né? Nessas horas quando é contra o tricolor a arbitragem faz vistas grossa, e o complô que venho falando está acontecendo.

É isso mesmo COMPLÔ! Via anotando aí torcedor tricolor, prejudicados contra o Flamengo, agora contra o Inter e vai vim mais pode esperar, têm muita gente que não quer ver o tricolor campeão novamente!

Paulo Cesar Ceglia disse...

Ele é cachorrinho de estimação do blog, sempre que ele vem com Bla bla bla, é só a gente falar Morumbi 2014 e 6-3-3... que daí a resposta é zero! Aliás, até convidamos ele um dia pra ir lá na megaloja do SPFC onde fica exposta a taça Libertadores, pq é o único jeito dele ver de perto...!

Abs

Anônimo disse...

Acho legal esses caras que sempre entram no blog pra falar mal. No fundo eles pagam pau.

Novidades sobre o Morumbi no blog.