domingo, 19 de julho de 2009

Alívio. São Paulo 2x1 Santos

Bom, não foi brilhante, nem organizado, mas o SPFC conseguiu passar pelo limitado time do Santos nessa tarde no Morumbi. Acho que o importante foi a união e a entrega dos jogadores até o último minuto.

O jogo em si foi sofrível para todos que acompanharam, tecnicamente muito ruim, principalmente na primeira etapa. Parecia que a bola não queria ficar com ninguém, truncado, sem muitas oportunidade. No final do primeiro tempo, em um contra-ataque bonito, Dagoberto cruzou para Washington que desviou de cabeça. 1x0.

A festa tricolor durou pouco, o Santos empatou aos 46 da primeira etapa com bela jogada de Germano pelo lado esquerdo para a conclusão de Roni.

Mas essa o nosso querido tricolor estava destinado a vencer, e com bastante entrega e raça na segunda etapa, Washington aproveitou uma bola espirrada, vinda de uma finalização malfeita de Dagoberto. 2x1.

Daí em diante, foi administrar e sofrer um pouco, mas conseguimos sair com os 3 pontos. A minha sensação é alívio, mas acho que o caminho é muito longo e precisamos de muito ainda pra sair dessa incômoda situação.

Saudações Tricolores e que venha uma nova fase!

Nenhum comentário: