segunda-feira, 27 de julho de 2009

Começou...! Barueri 1x2 São Paulo

Ahhh... começou. A recuperação do tricolor no Brasileirão está de vento em popa.

Primeiramente, quero pedir desculpas aos internautas que acessam esse blog, pois tenho estado ausente esses dias por conta de um probleminha de saúde, rapidamente sanado.

Enfim, vencemos o Barueri fora de casa, na raça, na vontade e ainda descobrimos que o Washington é mais burro que os nossos ancestrais pré históricos... ele devia ser chamado de Coração de Pedra lascada.

De toda forma, com gols do pedra lascada e André Dias, vencemos e agora temos que seguir nossa sequência boa rumo ao topo. A volta de Rogério Ceni se aproxima e cada dia mais estou certo que quando ele chegar, ficaremos mais fortes, e estaremos jajá no G4.

Ô abre alas, pro Tricolor passar...!

Rumo ao HEPTA-TETRA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já te falei. Se a gente for campeão, é melhor mesmo mudar as regras do campeonato e tudo mais. Pq é mta incompetência de nossos rivais se chegar em dezembro e a taça for nossa de novo

Paulo S. Madruga disse...

Olá a todos, sou eu. Vão levar uma fubecada do Grêmio e cair na real, no habitual chororô.. Fala sério, esse time é pra lutar contra o rebaixamento e no máximo, com muita sorte, disputar uma vaguinha na Sul-americana. O resto é papo. É esperar pra ver, podem me cobrar. E olha que tenho errado pouco aqui, muito pouco mesmo, hehe!