terça-feira, 7 de julho de 2009

Abertura 2014? Vamos lá Morumbi! Vamos São Paulo!

Alertados pelo internauta Santiago, de Minas Gerais, por conta de uma pesquisa do Ministério do Turismo a respeito de qual cidade deveria abrigar a abertura da Copa de 2014, constatamos que quase nenhum veículo de São Paulo divulgou essa enquete.

É hora de fazer a nossa parte, por lá Belo Horizonte está vencendo e todos nós queremos a abertura não só em São Paulo, como no glorioso Estádio do Morumbi.

Portanto, meu caro são paulino, divulgue! Faça sua parte! O Morumbi conta conosco!

http://www.copa2014.turismo.gov.br/

Já já, a gente vira essa enquete!

Saudações Tricolores a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

boa... fiz minha parte e votei em sp... precisamos mudar isso

Time Da Fé disse...

Boa tarde pessoal da equipe Imprensa São Paulina, venho per meio deste comentário pedir o seu apoio ao blog/site que eu e um amigo fizemos para homenagear o Maior do Mundo, depois de ver o seu blog e outros que vc deixa como link, tivemos a vontade de criar um espaço também, mas um espaço diferenciado e que tenha apoio irrestrito ao São Paulo, sim apoio irrestrito ao clube, que é maior que tudo e que todos e jamais deixará de existir, o site está no começo, mais pretendemos expandi-lo com idéias inovadoras. Peço apenas que vocês incluam o link do site junto as suas listas de links e agente será eternamente grato. Mesmo que vocês não adcionem o link, tomamos a liberdade de deixar o link do blog de vocês no nosso site.

http://www.timedafe.com.br

ps: porque time da fé, porque só nós nascemos grandes e porque quando ninguém mais acreditar a moeda cairá em pé…..

Obrigado

Fernando disse...

E quem é que está com pagamentos atrasados?!?
Elees, de novo, hahaha
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1222834-9862,00-GOBBI+DETONA+INSATISFEITOS+COM+PREMIOS+SERAO+OS+PRIMEIROS+A+PEDIR+ESMOLA.html