domingo, 5 de julho de 2009

Afundando... Coritiba 2x0 São Paulo

Olha, cada dia mais tem sido difícil vir aqui e falar com todos os nossos colegas tricolores, mas que sirva como desabafo do horror que tenho ao ver o que estão fazendo com o mais querido.

Há poucos minutos, o São Paulo foi novamente foi derrotado fora de casa. Dessa vez para o Coritiba. O jogo não teve a menor graça, desde o primeiro minuto fomos dominados e assistimos apaticamente ao time adversário jogar.

Sem brio, sem raça e cada dia mais sem vergonha na cara, os jogadores do São Paulo mais pareciam múmias que tentavam dar um bico para o ataque.

O problema em si, nem é perder. O que mais me deixa indignado é a falta de vontade e o "nem aí" de alguns atletas. Lembrem-se amigos, Muricy deixou um forte recado em sua saída "O grupo precisa querer vencer JUNTO, e a vaidade não pode interferir".

Enfim, gostaria que lessem minha mensagem e recado todos os atletas, mas em especial: Hernanes, Jorge Wágner, Dagoberto, Washington e Júnior Cesar.

"O São Paulo Futebol Clube é maior do que qualquer jogador, e espero que se quiserem continuar vestindo a camisa desse clube, honrem e o no mínimo dêem sempre o máximo em busca dos resultados!"

Bom, é isso pessoal!

Saudações Tricolores! E quem sabe, semana que vem, viramos a maré.

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguns pontos à serem analizados:

No site oficial, estão dando à entender que por causa da expulsão o time não teve forças para reagir.
Assisti o jogo do começo ào fim, e, para mim não foi esse o principal motivo da derrota.

Nesse esquema do Ricardo Gomes, não dá para jogarmos sòmente com um volante de contenção, porque o time fica muito exposto e a defesa fica sem proteção nenhuma.

O ideal era termos dois volantes, um pelo lado direito e outro pelo lado esquerdo.

Nada contra o Eduardo Costa, mas é porque ele é muito lento para exercer sózinho essa função.

Outro ponto importante, é que existem alguns jogadores que o São Paulo F.C. precisa se livrar urgentemente, caso do Washington, Jorge Wagner, Hugo, Dagoberto e o Hernanes.

Temos jogadores na base que, para fazerem o que esses aí estão fazendo em campo, são iguais ou até melhores!!

Para mim temos que colocar o time da base, garanto que cair para a Séria B não vamos!

Já que o pensamento é de renovação, que façamos uma renovação por completo!!

Boa-noite e parabéns pelo comentário.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Obrigado pelo comentário! Concordo com relação aos pontos táticos, mas acho que acima de tudo, falta brio e vergonha na cara pra ver a bola como prato de comida.

O SPFC é reflexo de apatia, parece que estão indo pra um velório de um ente querido... é uma lentidão.

Paulo S. Madruga disse...

Hahaha!! Que engraçado ver esse timeco que se achava (mas não era, nunca foi) caindo pelas tabelas.. Bom, eu já sabia, claro, hehe, mas agora todo mundo sabe!! Boa Sul-Americana em 2010!!

Marcelo Rocha disse...

Eu, como sãopaulino, jamais frequentaria um blog destinado a outro time, mas pelo visto esse Seu Madruga gosta de perder tempo tomando conta da vida dos outros (times).
Viadinho desocupado!

Santiago disse...

Fala moçada, sou de minas mas sou são-paulino com orgulho..
vc já viu a votação que tah occorendo no site do Ministério do Turismo (www.copa2014.turismo.gov.br) para saber a opinião das pessoas de qual cidade deverá ser a abertura da copa.. apesar de mineiro quero ver a abertura da copa no MORUMBI....
vc podia divulgar um post falando sobre esta votação, pois aqui em minas esta informação está sendo divulgada e BH já está com 62% dos votos...
todos são paulinos poderiam ir lá votar.. Vamos São Paulo!!!
abraço