Algum dia o Dunga teria que ajudar né? Com tantas contusões e péssimas atuações seria quase impossível um jogador do SPFC ser chamado nessa convocação para as eliminatórias e Copa das Confederações.
Lamento Miranda, mas ainda tá precisando retomar o futebol do ano passado para merece alguma chance no time da CBF.
Cabe ao tema, o simples comentário de que os dirigentes da Conmebol e da CBF são gênios em marcar "finais" de mata-mata(Libertadores e Copa do Brasil) para cruzar com uma importante competição internacional de seleções.
Enfim, foi bom.
O Grêmio ficará sem o goleiro Victor por um bom tempo. Ele foi convocado para assistir a Copa das Confederações, com tudo pago e ainda na convivência de craques mascarados.
E a melhor notícia é que Ramires foi convocado e deixa caminho livre para o SPFC detonar o time da vovó do Pão de Queijo, até porque, Wágner também está fora por contusão.
Eu não disse? O São Paulo é o time da Fé! hehehe.
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Incrível, como, de novo (lembra 2005??), estão favorecendo o SP na Libertadores. Além da vaga biônica, agora são os craques dos rivais que são tirados de cena. Mas num tem jeito, continuo mantendo: podem até derrubar uma Raposa agora bem manca, mas não chegam à final. Bom, infelizmente, esta Libertadores, assim como a de 2005, já tá viciada, manca. E vai dar Boca, de novo, ou Nacional. Sacanearam muuuuuuito o Cruzeiro e tb o Grêmio, principalmente os mineiros, que tinham chances reais de título (nunca acreditei no Grêmio). Pensando bem, é capaz que vcs não passem pelo mistão do Cruzeiro - se bobear vão tomar gol do Athirson!! hehe! e PS: o perfil do sãopaulino típico é tão claro, que o babaca que me ameaçou se declara saõpaulino, mas anônimo... não precisa falar mais nada... argh
Beneficiado em 2005??!?! Pelo visto você não assistiu aquela Libertadores, acho que o trauma do jogo do River realmente te deixou meio desnorteado...
Na boa cara, vir aqui e comentar futebol na boa, a gente aceita, agora ficar irritando os outros leitores, daí não.
O mais engraçado é que você não lembra que seu time é oúnico na história do mundo, que fez os jogos "jogarem" de novo pra mesmo assim terem que roubar o Internacional para ganhar o Brasileiro daquele ano.
Aliás, bom que você lembrou de 2005, pois por conta dessa mesma Copa das Confederações, o SPFC ficou sem o Cicinho para as semifinais.
Enfim, ano que vem espero você aqui pra comprar a camiseta "100 ANOS SEM LIBERTADORES, E SEM ESTÁDIO" hahaha.. ok?
Abraços!
Tem que ser mto FRACASSADO pra entrar no site do maior do mundo e comentar!!!
Ae travecao, o site do traveco-mor tah fora do ar??
De dia Paulo Madruga de noite Paulinha Florinda!!!!ahuehaeuhaeuh
A grande piada eh o "roubo" da liberta de 2005.... tem gente q ou se faz de burra ou eh mto burra mesmo.... sabe td daquele menos q o estadio do patetico nao podia abrigar o jogo.....
Deprimente traveca!!!
Vai pegar umas travecas na Atlantica seu arrombado!!!
Daniel Carvalho
Calma, senhores, calma!
A gente sabe que, não importa o que aconteça, o que falem, o que façam, o desfecho é sempre o mesmo: São Paulo campeão!
:-)
Abraços,
Salvador
Paulo Cesar, vou ser obrigado a entrar num comentário que fiz ao Salvador há cerca de um mês abordando esse assunto. Lá vai (estou incluindo os dele tb): PS: para o babaca que tentou me ofender não respondo, ela está brava porque sabe que falo a verdade..
Paulo S. Madruga disse...
Salvador, tem uma coisa que não resisto a comentar. Pouca gente lembra (ou prefere não lembrar) que o SP que venceu a Libertadores de 2005 foi EXTREMAMENTE, vou repetir, EXTREMAMENTE beneficiado. E por quê? Porque o maravilhoso Parreira (que deveria ter uma estátua aí no Moumbi dos Bambis)exigiu (via Ricardo Teixeira, claro, porque o Parreira sempre foi pau mandado) que o Santos abrisse mão do Robinho justamente a partir das quartas de final da Libertadores, para que ele jogasse pelo Brasil na Copa das Confereções na Alemanha. É mole?! E o Robinho estava jogando feito um Pelezinho, coisa que jamais conseguiria repetir, ainda que continue bom. Os dirigentes da Concacaf fizeram o mesmo com o Chivas (que estava jogando muita bola e era um dos favoritos ao título), aliás fizeram pior: tiraram deles, além de quase meio time, os dois goleiros principais, isso mesmo, os DOIS goleiros, ou seja, eles teriam que jogar com o regra três justamente na fase final da Libertadores, da qual eram um dos favoritos. E o que aconteceu? Bom, o medíocre Atlético Paranaense enfrentou o Chivas então desfigurado nas quartas e, claro, com a ajuda luxuosa do tercerio goleiro do Chivas, que falhou feio no primeiro jogo em Curitiba, sapecou 3a0. Depois se garantiu (os titulares do Chivas tinham chegado da Alemanha horas antes do segundo confronto no México e teriam que devolver o 3 a 0 ou fazer mais, não deu, claro) e foi a semis contra o Santos, que, pelo fato de o Brasil ter chegado à fase final da Copa das Conferações, continuava sem Robinho na primeira partida. Deu Atlético de novo. Bom, deu no que deu, o Atlético, um time fraco, fraco foi à final contra os Bambis. Mas repare: em circunstâncias normais, justas, honestas, o SP teria enfrantado na final ou Chivas ou Santos, e completos, claro. Duvido que sobrevivesse, portanto, esse "título" de 2005, tão gritado por vcs, é maculado, viciado, e isso não tem contenstação.
16 de Abril de 2009 15:06
Salvador Nogueira disse...
Rapaz,
você é um especialista na história são-paulina, hein? Realmente essa coisa de levar o nosso time no seu nome fez mal a você... :-)
Hmm, e ganhar do River Plate aqui e lá nas semifinais, não qualificou o nosso time? E ganhar do Palmeiras? Você esquece do nosso caminho, ao se concentrar no outro lado. A final foi fácil? Foi. Mas você anula a campanha por causa da final?
Peraí, não é você torcedor do time que foi campeão *mundial* contra o Vasco??
Ih, caramba. Agora complicou.
Cara, na boa, mas vc vai ficar o dia inteiro mesmo destilando seu veneno contra o Tricolor? Pega mal para a sua torcida. Fica parecendo que vocês não têm nada mais pra se preocupar, só mesmo o sucesso alheio. Chato, né?
Abraços 6-3-3,
Salvador
16 de Abril de 2009 15:11
Paulo S. Madruga disse...
Salvador, eu não sou especialista em nada, mas gosto de muita coisa, e uma delas é o futebol e sua história. Também aprecio qualidades que fazem um tantinho de falta no Brasil, como a Lógica e a Verdade que advém dela. Acho que vc me entendeu, agora até segunda mesmo, got to work..
16 de Abril de 2009 15:32
Sim, me lembro dessa discussão, só que você esqueceu de postar o REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO DE 2005 que dizia que estádios com capacidade inferior a 30mil pagantes não poderiam receber NENHUM jogo da final da Copa Libertadores. Só cumpriu-se o que até o seu time assinou, como sempre... o engraçado é que você não falou nada do título da MSI, ou do torneiozinho de verão.
E se a Copa Baba do Brasil tivesse tão boa, você não tava aqui comentando e ansioso pelas quartas da Libertadores.
Olha, eu nem entrei nesse mérito do Atlético não ter podido cediar o primeiro jogo da final. Teve isso tb, obrigado por me lembrar... Mas não adiantaria nada, por que o Atlet-PR era ruim -bem dirigido pelo Antônio Lopes, mas ruim. E outra. Lembrei que além do Robinho, o Santos cedeu Elano, Ricardinho e Leó. O Ricardinho nunca jogou bem nos Bagres, mas já o Elano e Leo (de 4 anos atrás) sim, e muito. Foi safadeza, assim como estão fazendo agora. Sinceramente, seria o caso de a seleção representante da América do Sul nesta porcaria de Copa das Confederações não particpar da Libertadores do ano vigente. Simple assim, porque maculado fica do mesmo jeito, mesmo participando, como estamos presenciando pela segunda vez em 4 anos. E se o Brasil fizer a bobagem de ganhar mais uma Copa América, a coisa se repete em 2013. Ridículo
Calma, calma, muita calma minha gente. Só disse que o madruga é noiabão. Ele fala que o Tricolor é beneficiado, mas esquece que o Gornaldo deveria ter sido expulso do primeiro jogo da semifinal no Pacaembu contra o SP. É fato. Pela entrada desleal no Andre Dias.
Talvez a história do Paulistinha tivesse sido outra.
Cara,
se convocação é mácula, contusão não é? Porque se o critério é dizer qual time era melhor completo, o efeito de uma convocação é o mesmo de uma contusão. E acho difícil achar um time mais contundido que o atual SPFC.
Aí, se o SPFC cair fora, posso usar seu argumento de ponta-cabeça e dizer que o torneio tá maculado, que o Cruzeiro jamais passaria pelo SPFC se não fosse pelos inúmeros desfalques do time, etc. Deu pra perceber que é uma babaquice, né?
Como bem apontado pelo Paulo Cesar, em 2005 perdemos o Cicinho para a mesma Copa das Confederações. E basta ver a importância dele na campanha para ver o tamanho do desfalque.
Seu argumento é ridículo, até porque a gente sabe que futebol não se decide por quais 11 estão em campo, mas pelo que esses 11 fazem em campo.
Como o Flamengo caiu diante do América no ano passado? Como o Boca caiu diante do Fluminense? Como o Fluminense caiu diante da LDU?
Tentar achar lógica (e, por consequência, mácula) em mata-mata é teoria conspiratória de torcedor perdedor.
Já tentar entender como o Curíntia foi campeão *por pontos corridos* com duas versões de vários jogos, isso é bem mais complicado de explicar.
Falando sério, eu adoraria saber sua opinião sobre o Mundial de 2000 e o Brasileirão de 2005. Sem sacanagem. Como estudioso do futebol, gostaria de saber sua opinião.
Abraços,
Salvador
Boa Salvador, mandou bem. Got my respect. Bela argumentação.
Salvador Nogueira,
Tb teve a contusao do grafite em 2005, nao??? E o ROdrigo q foi vendido no meio da competição...
Ate onde eu sei os dois tavam jogando mto....
Isso esse traveco desocupado esqueceu....
Contusão é uma coisa, é acidente. Convocação da CBF é outra, é amizade.
Pessoal, a traveca (franga) escreve "cediar" em vez de sediar...e vocês querem dar crédito ao torcedor do menor clube paulista? Bah...que dó!
...e ele ainda apostou no Boca... heheheheheheheh....
Postar um comentário