segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que fase, hein? São Paulo 2x2 Atlético-PR

Praticamente com apenas um zagueiro de ofício, o SPFC continuou sua caminhada rumo ao futebol mais mal praticado do planeta. Vencedor do Troféu Ibís dos últimos jogos, o Tricolor acumula nos últimos 7 jogos: 4 derrotas, 2 empates e 1 vitória.

Disparado essa é a pior sequência que eu me lembro do SPFC nos últimos anos, o que torna cada dia mais preocupante o nosso futuro na Copa Libertadores e no próprio Campeonato Brasileiro.

Os artistas do horror dessa tarde de domingo foram: Bosco, Zé luis, Miranda, Richarlyson, Jorge Wágner (Júnior Cesar), Eduardo Costa, Arouca(Wellington), Hernanes, Hugo, Borges(André Lima) e Washington.

Empatamos o jogo na bacia das almas, graças a "estrela" de André Lima.

Saldo da partida: Bosco e Borges machucados. Bosco com suspeita de rompimento do ligamento e provavelmente desfalcará o SPFC nos próximos jogos, ou meses.

Bom, é isso... os blogueiros da ISP não estão muito animados com a atual fase do Tricolor e pedem desculpas pela ausência de comentários sobre especulações como : R. Gaúcho no SPFC e a contratação de Marlos.

Saudações Tricolores a todos! E que mais do que nunca, o SPFC seja o time da fé!

Ps: A atuação do SPFC não merece nem foto.

10 comentários:

Paulo S. Madruga disse...

Incrível como o Muricy é previsível. Leia a declaração: "Ter uma semana para preparar uma equipe é bom. Mas ficar tanto tempo sem jogar não é" -(coluna de hoje PVC na Folha de S. Paulo). É mole??!!! Eu já previa isso aqui há um mês!! E outra coisa. Quando acha que é prejudicado, desce o porrete no juiz nas entrevistas de depois do jogo. Já quando o roubo prejudica o adversário... o fofo dá uma de fino e diz que prefere "não comentar arbitragens para falar do jogo em si"... Ah dá um tempo, vai tomar no c.... Mas esperem pelo Cruzeiro, vão esperando.... Hahaha

Nostradamus Tricolor disse...

Eis que no final do ano, o glorioso do Morumbi estará de técnico novo - depois da eliminação na Libertadores nas quartas e da classificação para a Libertadores na bacia das almas durante o Campeonato Brasileiro 2009.
Podem me cobrar.

HEITOR disse...

Bom, quem é prejudicado, reclama. Quem é favorecido, se esquiva. Todos os técnicos são assim. Me apresentem um treinador com atitude diferente que eu engulo uma nota de 100 reais.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Isso aí Madruga, bom é a Glória Menezes... boa! Até agora só ganhou do Paulistinha... espero que venha aqui, dp que caírem fora da Copa Baba do Brasil...

Paulo S. Madruga disse...

Sãopaulino não joga e fica tentando secar a gente. Não adianta bambizada, o Timão segue vencendo! hahaha!! Bom, pelo menos na semana que vem vão estar mais ocupadinhos: terão de torcer para não serem goleados pelo Cruzeiro!! hehehe!!!

Anônimo disse...

Esse madruga é mó noiabão. Se eu encontrar com ele na rua um dia eu vou encher a cara dele de alegria até ele parar de se mexer. E se estiver armado, vou apertando o gatilho até minha Magnun 44 emitir um "click".

Salvador Nogueira disse...

(São) Paulo Seu Madruga,

quem parece ocupado demais é você. Não cansa de vir aqui falar do Tricolor. Nem quando a gente pára de jogar você esquece a gente. Eu entendo. Basta olhar para o seu nome para lembrar que a gente existe. Deve ser difícil para você.

É verdade que o Curíntia anda numa boa fase, e o time é bem bom. Parabéns para vocês. Quem sabe vocês não conseguem voltar à Libertadores, eterno sonho não-realizado do torcedor corintiano?

Enquanto o sonho não se realiza, meu caro, continue acompanhando a gente. Conosco, uma coisa é certa: todo ano você pode torcer (contra ou a favor) na Libertadores! É bom ter sentimentos fortes para com um time que está sempre na elite, né? Sempre tem diversão! Eu sei como é o sentimento...

E, ao anônimo abaixo, cara, não faça ameaças violentas assim. Provocar é válido. E reconheço que o (São) Paulo Seu Madruga é um mala-sem-alça que merecia um corretivo. Mas a resposta de jeito nenhum pode ser a violência. Um título de Libertadores cairia muito melhor, não acha?

Abraços a todos,
Salvador

Paulo S. Madruga disse...

Caro Salvador, vc só esqueceu de duas coisas: a primeira é que eu já previ - e já faz um tempinho - que o SP NÃO CHEGARÁ entre os quatro primeiros deste Brasileiro, e claro, não será o campeão desta Libertadores (sairá agora, nestas oitavas, em que entrou como biônico como bem lembrou o bom Xico Sá). Portanto não nos encontraremos na Libertadores 2010, porque nós estaremos lá. A segunda: eu tenho acertado TODAS as previsões até agora, hehe. E por último. Quem precisa de corretivo é bambi manco, se é que me entende... se tá chamando pro pau, diga como homem.. E anônimo, eu morrrrrrrrrrrrendo de medo, vc deve ser aquele bambi bem típico, o filhinho de papai com segurança... aliás esse é sãopaulino padrão, argh...

Salvador Nogueira disse...

(São) Paulo Seu Madruga,

verdade que você tem acertado tudo até agora. Verdade também que não foi grande coisa, né?

Agora, pare de ofender os outros leitores. Não existe são-paulino típico, assim como não existe corintiano típico, e não seria legal a gente ficar acirrando ânimos entre os leitores do blog -- independentemente de seu time preferido.

Pare de provocar, e aos demais, peço que não respondam com agressividade. Querem rebater? Legal, mas vamos jogar *na bola*, pessoal!

Abraços,
Salvador

Anônimo disse...

Ok, ok, gente, foi mal. Eu não sou violento assim, tava falando em tom de tiração de sarro. Juro! E tbm não sou playboy que mora em mansão. Aliás, falando nisso, eu já vi muito alemão corintiano saindo de carro importado e se portando como um perfeito marginal depois de vestir um gorrinho pretibranco em frangalhos e a regata do Galinhões da Fiel. Juro que vi!
Mas que o madruga é noiabão, certeza que é. Meu joelho dói quando eu encontro com um. Acabei de comprar Gelol na farmácia.