quinta-feira, 5 de março de 2009

São Paulo contra o Diabo


América de Cali x SPFC
05.mar.2009, 23h30
Libertadores 2009
Pascual Guerrero (COL)


Se vencermos, somos líderes da nossa chave. Em caso de derrota, somos os lanternas. De todo jeito, é 8 ou 80 para o Tricolor em seu segundo confronto pela Copa Libertadores 2009, que terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

O time reconheceu o gramado do estádio Pascual Guerrero e aprovou o palco da partida. Muricy disse que os favoritos são os donos da casa, los diablos do América de Cali.

Fala sério, Muriçoca! Eu vi esse time jogar, contra o Defensor, no Uruguai. É fraco. É mais fraco que o Independiente Medellín. E precisamos dos três pontos. Nada de jogar para empatar, meu filho! Vamos ganhar essa birosca, vai?

Tô achando que Muricy vai a campo com Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Washington. Mas não é o que eu faria. Fosse eu o treinador, sairiam Hugo e Washington e entrariam Junior Cesar e Dagoberto.

De toda forma, com qualquer das formações, o Tricolor é mais time que o América de Cali. E a disputa é a obsessão de todo são-paulino: Libertadores! VAMOS PRA CIMA, TRICOLOR!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

sabem se será transmitido na rádio ? se puderem mandar a resposta no meu e-mail, agradeço.

brunoinde@bol.com.br


VAMO Tricolor !