terça-feira, 3 de março de 2009

Dia de JUSTIÇA!

Amanhã à noite, meus caros, o STJD julga Marco "Porco" Del Nero. O nefasto presidente da Federação Paulista de Futebol é investigado com base no artigo 221 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que se refere a oferecer queixa infundada -- exatamente o que ele fez, sem meias palavras, ao tentar "melar" a conquista do tricampeonato brasileiro pelo Tricolor. Caso seja condenado, o dirigente pode pegar de três meses a um ano de suspensão, e a FPF pode levar multa.

A Imprensa São-Paulina espera sinceramente que o STJD faça valer a Justiça, não deixando mais esta palhaçada acabar em pizza. E que a decisão seja veiculada, em alto e bom som, por todos os veículos de mídia que há por aí -- sobretudo aqueles que adoram malhar o SPFC.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salvador, você quer de mussarela ou calabreza?

Eu não tenho nenhuma esperança que dê em alguma coisa. No fundo do poço, tem gás pacas...

Abração!

Julio Anderson disse...

Pizza?
Só se for de presunto.

Se fosse pra dar em pizza o inquerito nem teria sido aberto após aquele relatório isentando todo mundo.

Anônimo disse...

Salvador, comentava exatamente este ponto ontem à noita com meu irmão: a desproporcionalidade entre o alarde que a mídia fez à época do supôsto suborno pelo SPFC e a quase mudez após o indiciamento do "Signore" Del Nero.
Notinhas de rodapé. Hipocrisia. Postura de não é comigo.

Acho que nem os bons jornalistas - tão poucos - terão coragem um dia de assumir que boa parte das mazelas do país se devem à medíocre imprensa brasileira.

Antonio Carlos
Santos/SP