domingo, 16 de março de 2008

Que lama! O pasto é de fato lugar de porco!

A repercussão da partida de hoje me irritou um bocado. Não acho que o SPFC tenha que reclamar do árbitro. A partida foi disputada em um pasto e o arbítro foi bem, podia ter mudado o jogo quando o atacante Kléber agrediu com uma cotovelada o André Dias, mas a bandeirinha DEVERIA ter visto, não o juiz.

Esta na hora do SPFC reconhecer que o Palmeiras foi mais competente na hora de fazer os gols e levou "sorte", um fator essencial em clássicos. Temos muito que evoluir e não dá pra um jogador como o Júnior se jogar que nem saco de batata na lama, e cometer um penalti idiota.

Não estou feliz, mas acredito na classificação. Só estou cansado de "choro". A diretoria deveria calar a boca e contratar um zagueiro.

E que quinta tenhamos uma sorte melhor.

PS: Absurdo a decisão de levar o clássico pra Ribeirão. Um pasto. Estragou um jogo que seria bonito.

3 comentários:

Mitchell disse...

Olá Paulo Cesar, concordo contigo que foi um erro do Palmeiras levar o clássico para Ribeirão, mas acredito que eles estavam com medo de jogar na capital contra o Sampa.

Quanto à choradeira também tô achando que já estão passando dos limites. Qualquer coisa agora que acontece de ruim com o tricolor é culpa dos juízes. Tá louco!?! Tá até parecendo melodrama mexicano, só chora, só chora....

E quanto ao Muricy, também não estou gostando do que ele tá fazendo com a formação tática. Não consegui ver um time repetido (não em termos de jogadores) durante o ano. Parece que sempre é um time diferente que está em campo.

Um abração e gostei de descobrir o blog de vcs!

Mitchell.

Salvador Nogueira disse...

Mitchell,

legal ter sua "presença" por aqui! Obrigado pela leitura!

Abraço,
Salvador

Paulo Cesar Ceglia disse...

Valeu aí Mitchell! São são paulinos assim que nos fazem continuar escrevendo e debater sobre o que está ocorrendo com o time. Com certeza foi receio de nos enfrentar no Morumbi, coisa do wanderley. Paciência, vamos chegar, escreve aí. Quando Alex Silva voltar, voltaremos a ser sólidos!
Um abração!

Paulo Cesar