domingo, 30 de março de 2008

Estamos de volta! Bragantino 0x2 São Paulo

Olá viajantes desse blog!

Hoje é um dia muito feliz para nós tricolores! Não, os resultados da rodada não ajudaram e o São Paulo precisou vencer em Bragança Paulista. E dessa vez, venceu e convenceu. Finalmente o time pareceu sólido e trocou passes que demonstraram entrosamento da equipe. Borges e Adriano parecem cada dia mais sintonizados, quando um cai pra ponta o outro cai pelo meio pra receber e vice-versa.

Em 20 e poucos minutos o SPFC fez 2x0 com gols do tão 'criticado' pela imprensa, o Imperador Adriano. Atacante forte, decisivo e efetivo. É o artilheiro do São Paulo na temporada nesse momento e provou que com Borges faz uma dupla muito forte.

Como torcedor pela primeira vez no ano, me senti satisfeito com a equipe que mostrou na decisão uma força importantíssima. Claro que o adversário não era forte, mas o jogo era muito importante e existia pressão.

Destaque para bela atuação de Hernanes que voltou a ser aquele do ano passado, suas chegadas ao ataque foram importantes e deram movimentação ao nosso querido tricolor!

Atenção agora se volta para a Libertadores, onde precisamos da vitória na quarta feira no Morumbi. Não devemos ter grandes dificuldades, o Sportivo Luqueño é uma equipe bem fraca.

Um abraço a todos e obrigado tricolor!

Ps: Como todos os jogadores, não esqueci e quero a porcada como adversário no paulistão, dessa vez sem pasto!

Nenhum comentário: