sexta-feira, 21 de março de 2008

Fraqueza... Sportivo Luqueño 1x1 São Paulo.

É amigos... tá difícil! O resultado de empate nessa noite em que o Tricolor jogou fora de casa não pode ser considerado ruim na teoria, mas na prática foi péssimo.

Jogo tranqüilo, com um adversário tecnicamente horroroso... a impressão que se deu é que era algum jogo de amigos que não queriam fazer faltas e que jogavam um amistoso para ganhar ritmo de jogo.

Pois é, ritmo de jogo. O que faltava a Éder e Éder Luis que entraram no time do SPFC nessa partida. Não posso dizer que eles foram mal, mas a escalação do SPFC foi horrorosa... jogou sem NENHUM meia criador. E pior, ficava alternando a formação durante a partida, confundindo e não realizando jogadas trabalhadas.

O perigo do SPFC vinha do famoso "Bicão" vindo da zaga e que Adriano dominava para virar para gol contra uma linha de 4 adversários. Nosso tricolor praticamente dominou as ações o tempo todo, mas faltou "VONTADE" para marcar gols. Sabe aquele "vou, mas to com medo de ir..."? Pois é.. foi isso.

Na metade da segunda etapa Muricy resolveu lançar Aloísio no lugar do desaparecido Borges, e em cruzamento pelo alto (sempre isso), Aloísio deu uma bela cabeçada no ângulo. 1x0. A partir do gol do tricolor, o jogo ficou pior ainda, ninguém atacava. O Luqueño chutou todas na lua e a torcida mal incentivava o time.

Mas aos 47 minutos, depois de uma bola perdida no ataque(onde deveriam tê-la prendido). Um jogador do Luqueño invadiu a área contra muitos tricolores, com medo de cometer penalti, os são paulinos não combateram e apenas cercaram... a bola espirrou caprichosamente para um jogador do Luqueño que chutou forte no cantinho, beliscando a trave esquerda.

Estou muito irritado com um time que jogou sem vontade nenhuma e não tem a menor organizãção. Precisamos jogar arroz com feijão e voltar a ser um time de operários, onde um ajuda o outro. Esse time tá sem nada, até o Rogério Ceni parece desmotivado. Estou farto, cansado... e me cansando das invenções do Muricy.

Resultado bom, time horroroso. Diretoria incompetente e técnico inventor. Esse é o SPFC 2008. Salve-se quem puder.

2 comentários:

Mitchell disse...

Cara, eu vi o jogo e sinceramente não pareciam dois times na Libertadores jogando. Parecia mais uma daquelas peladas de casados contra solteiros tá ligado?? Os solteiros se cuidando pra não se machucar pra não perder a balada depois e os casados sem fôlego pra correr os 90 minutos.
Jogo horrível, e com gol de cagada antes do apito final para o Luque. Fala sério!!!!

Abração aí!!! Tenho sempre acompanhado o blog aqui amigo!

Mitchell.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Valeu aí pelos comentários! Abração!
Saudações Tricolores!