domingo, 9 de dezembro de 2007

Mundial de Clubes: Desprezo = 0x1

E foi assim a eliminação precoce do Pachuca no Mundial de Clubes. Quase que inacreditável, o gol foi quase um feito pelo Gabiru ano passado. Desde o início da partida o Pachuca controlou as ações, durante todo o jogo teve 65% da posse de bola e a maioria dos chutes a gol. O Etoile du Sahel foi um time esforçado e que fatalmente já fez seu milagre na competição. Não temo errar em afirmar que o Boca está na final do Mundial de Clubes. Por um lado foi divertido ver a vitória aos 38 do 2o tempo do time africano, o técnico do Pachuca parecia não acreditar. Afinal, o "mongo" deixou o melhor jogador do time no banco, o camisa 10 articulador e deu no que deu.
Etoile 1 x 0 Pachuca. Com um chute quase impossível de entrar, entrou com um leve desvioem um momento que o Etoile não atacava mais. E a empáfia novamente foi derrotada e afundada com o desprezo junto. Os africanos comemoraram como um título, e tenho que dizer que nesse jogo não faltou torcida no estádio, dos dois times. Mas o cântico do Etoile "Allez Allez... Allez Etoile" era o mais ouvido.

Agora resta ao Urawa Red Diamonds derrubar o Sepahan do Irã e pegar o Milan. Porque na minha opinião, o Boca já está na final.

E o Pachuca escreveu uma das páginas mais vergonhosas da sua história.

Ps: Ô técnico burro viu...

Nenhum comentário: