segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

E que SEGUNDONA ein?!?

Saudações tricolores! Hoje é um dia de muita alegria para a maioria dos torcedores do país!

Apesar da mídia colocar como uma SEGUNDA muito triste, eu discordo e acho que ela é mais feliz do q triste? Afinal, tem mais gente contente... é uma questão matemática!

O mais divertido dessa história toda é ver Chico Lang, Marlene Matheus, Juarez Soares, Osmar de Oliveira... e tantos outros que torcem pelo time da Série B ficarem falando e ofendendo o glorioso São Paulo Futebol Clube. A inveja é taaaaanta, mas taaaaaaaanta... que a gente até ri quando vê...

Enfim, comemore torcedor, hoje é um dia histórico e que o ano de 2008 seja melhor ainda, mais divertido... quem sabe não rola uma queda pra Terceirona!?

hahaha Abraços e zoem seus amigos, pq eu já ganhei um jantar apostado.. e meu amigo vai me pagar numa SEGUNDA! kkkkkkkk

PS: Pena que a Megaloja do SPFC não vende a camisa do Goiás? tive que comprar em outro lugar kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: