quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Grupo da Libertadores e o Império Contra-Ataca








O Desenho de 2008 começa a ser traçado com a definição dos grupos da Copa Santander Libertadores. O grupo tricolor parece ser o mais "fácil" entre os brasileiros. Vamos ver se dessa vez conseguimos ser o primeiro colocado no geral para conseguir as vantagens na fase do mata-mata.




Grupo 7

São Paulo
Deportivo Luqueño(Par)
Atlético Nacional (Col)
Chicó FC (Col) ou Audax Italiano(Chi)


O SPFC é favoritíssimo ao primeiro lugar do grupo, mas é preciso atenção. São times de países com uma certa tradição em Libertadores, não possui nenhum venezuelano ou boliviano. Destaque vai para a tradição do Atlético Nacional e a possível revanche contra o "poderoso" Audax Italiano!


Império Contra-Ataca:

Imperador é Tricolor! Que reforço ein!? Mesmo que seja por 6 meses é um centroavante nato e tem tudo para dar certo no SPFC! Enfim, um belo presente de natal para nós. Agora só falta um camisa 10 Juvenal! Um meia armador!!! Aí estaremos prontos para o Tetra!
O São Paulo precisa se blindar contra tentativas de ataque da imprensa de "outros times" que tentarão criar um clima em cima de Rogério Ceni x Adriano. Polêmica: qual a maior estrela? Enfim, é preciso lidar muito bem com isso e ambos se unirem! O SPFC vive a monarquia do Rei Rogério, mas por 6 meses teremos um reinado conjunto e espero muito vitorioso!


Saudações Tricolores de Natal! E seja bem vindo Imperador! Que também é a cara do Scooby-doo!

Nenhum comentário: