Um verdadeiro festival de horror no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Guarani e São Paulo protagonizaram um dos jogos mais tediosos e chatos da história do futebol mundial nesse domingo em Campinas.
Quem não viu o jogo, não perdeu nada. O jogo contou com pouquíssimas finalizações, raros lances de chance de gol e uma enorme e vasta abundância de passes errados. Ah, tivemos poucos lances faltosos também.
Se é que tivemos um ponto positivo no jogo de hoje, acho que foi uma boa atuação de Marcelinho que substituiu nosso xerife Alex Silva (saiu com um corte profundo no supercílio).
De resto, todo o time foi apático. Uma pena que estejam com a cabeça nas semis da Libertadores nessa altura do campeonato, o time ainda precisa esquecer isso no momento.
Bem, nota zero pro jogo. Enfim, o saldo geral dos últimos jogos é bom, principalmente da defesa que mesmo atuando a maior parte do tempo com apenas dois zagueiros, continuou sem sofrer gols. (Coisa que contra o Guarani, não é lá grande mérito)
domingo, 30 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Cesar,
Onde posso conseguir aquele hino orquestrado que vcs colocam no inicio do podcast?
Tem jeito de vocês postarem?
Amigo,
o melhor jeito de você conseguir é baixando a "mp3" de vídeos hospedados no Youtube. Fazendo uma busca no google você sabe como fazer isso!
Abraços,
Paulo
Sei fazer isso, mas acho que vc não precisava responder dessa forma, pois não acho que eu tenha sido de qualquer maneira ofensivo ao fazer a pergunta.
Cara, não foi intenção ser ofensivo. É que foi exatamente dessa maneira que obtivemos a música para colocar no podcast.
Abraços,
Salvador
Postar um comentário