segunda-feira, 19 de abril de 2010

Torcida de final? Aqui não!

Sensacional foi a resposta do torcedor são paulino com relação a eliminação vergonhosa (pela forma que foi) no Campeonato Paulista.

O jogo da quarta-feira que decide nosso rumo na Copa Libertadores (mesmo perdendo, o SPFC deve se classificar como um dos piores segundos), deve encher o Morumbi mais uma vez.

Mais de 27.000 ingressos já foram vendidos. A expectativa é de um público em torno de 40 a 50 mil pessoas nesse feriado de Tiradentes no estádio do Morumbi.

Enquanto isso, ninguém se lembra que já faz uns bons anos que a torcida tricolor conta com uma das maiores médias de público no Brasileirão e na Copa Libertadores. É, imprensa pouco parcial. A verdade é que cada dia mais, o são paulino mostra que esse papinho de "torcedor de final" é uma das maiores mentiras do futebol mundial.

Que culpa temos nós se temos um estádio do tamanho de nossas pretensões? Coisa pra time grande, time vencedor, time GIGANTE.

E é com esse espírito de torcida GIGANTE e de APOIO INCONDICIONAL, que o SPFC jogará no Morumbi para a surpresa de muitos, diante de um algoz chamado Once Caldas.

Não, a torcida não esquece dos erros do passado recente, mas jamais deixará o time na mão quando mais precisa dela. São Paulino é torcedor de estádio grande, torcedor de time vencedor e de GIGANTE NA COPA LIBERTADORES!

TE VEJO NA QUARTA! RUMO AO TETRA!

PS: Mesmo com o Gargamel no comando! hehehe

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS CONSIDERAR AS OPINIÕES DA IMPRENSA, POIS ELA É CONTRA O SÃO PAULO E NÃO É DE HOJE, MAS O QUE ELES MAIS TEM RAIVA É QUE A TORCIDA DO TRICOLOR É INTELIGENTE, SABE O QUE VALE E VAI LOTAR O MORUMBI, PARA LEVAR O TRICOLOR ADIANTE NA LIBERTADORES, ELES TORCEM SEMPRE CONTRA O TICOLOR E DEPOIS TEM QUE AGUENTAR OS TITULOS.
VAMOS GANHAR E DEPOIS NO MATA-MATA VEREMOS QUEM É QUEM, SEM ESQUECER QUE OS ARBITROS DA FEDERAÇÃO PAULISTA NÃO APITAM OS JOGOS DO TRICOLOR NA LIBERTADORES. AINDA BEM

Capitu disse...

Oieee meu é Tray souuu apaixanoda pelo Tricolor e creio que ontem não jogamos tudo que sabemos, mas é dificil ganhar da Federação!

Estou me formando em jornalismo e tenho um blog q fala sobre futebol e creio q a unica solução para o São Paulo é ousar!

A culpa não é só do Gomes e como disse hoje na discussão sobre o clássico ninguém ganha com 4 volantes.

E é na derrota que se controi vitoriosos! Nosso TRICOLOR é melhor do que a Imprensa anda pintando.

Me senti humilhada com os comentários do Cleber Machado provou super a falta de imparcialidade ...

Mas é isso a torcida tem que abraçar o time e vamooo que somos Jason somos Tricolor

Jose Luiz Oliveira Bruno disse...

Bom dia,Paulo Cesar Ceglia.
Quero saber da onde voce tirou "Gargamel". Deve ter sido dos confins do Judas. "Gargamel" é sacanagem. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Mas fora a zuação, saiba que sou do tempo que o São Paulo F.C. tinha menos torcida que o São Caetano. Tive o prazer de assistir as finais da Libertadores de 1992 (como balançava aquilo lá, mais parecendo que estava em cima de uma borracha, dava até medo) e a de 1993. Pelo menos em decisão de Libertadores sou pé quente.
Quando vi aquele mundaréo de gente fiquei abismado como o nosso querido tricolor tinha crescido. Realmente como voce colocou, virou um gigante. Quero que saiba que sou um torcedor humilde. Me contento apenas com um título por ano. Quando fomos campeões da Taça São Paulo de Futebol Junior em cima do Santos F.C. vibrei como nunca, porque sabia que, com as contratações e a insistência na permanência desse técnico, talvez por ele ser barato ou outro motivo que ainda não captei direito, dificilmente seríamos campeões de novo. Alguns falam que o São Paulo F.C. tem o melhor elenco do Brasil. Discordo totalmente. Faltam nesse elenco os jogadores que são os pilares em um time de futebol, que são os volantes de marcação e o principal que é o jogador que municia o ataque, que é o meia-de-ligação.
Foram contratados vários volantes, mas nenhum de marcação. Então para mim, não adianta nada. Não serve e não presta. É lógico que é utopia, mas trocaria, se pudesse, Richarlison, Léo Lima, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba? e Jorge Wagner pelo Josué ou até mesmo o Guinazú do Internacional. E traria o Bruno Formigoni do Paulista de Jundiaí. Para a meia colocaria sem medo o Marlos mantendo o Sergio Motta de sobreaviso na reserva.
E, para técnico contrataria o Vagner Benazzi, que apesar de não ser nenhum figurão, possui uma qualidade principal que um técnico tem que ter: conhecer futebol.
Desculpe a longevidade do texto, mas precisava colocar para fora o que penso.
Um abraço.

Paulo Cesar Ceglia disse...

Amigo José Luiz,

Obrigado pelo comentário! haha pois é, Gargamel tem influência da infância com smurfs na TV, fazer o que né?

Quanto a 92, tenho uma lembrança mágica dessa época, também estava no Morumbi, mas com meus 8 anos de idade. E nunca vi coisa igual a aquela invasão de campo. Ali, acredito eu que o SPFC se tornou gigante. Consequência de muito trabalho, dentre eles o Morumbi. Acho que por isso, todos os tricolores são gratos também ao mestre Telê. Ele nos fez gigante em campo, para jamais deixarmos de ser ou almejar!

Abraços!

Carlos Alberto disse...

Respeitando as opiniões, aqui é até aceitável cornetar o treinador e chamá-lo de Gargamel, mas se vai no Morumbi, tem que apoiar, hein!!
Abraço