terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Recordar é viver

Será que o empresário e o advogado de Oscar, ao levarem o menino a tomar esse caminho tortuoso, relembraram, por exemplo, o que aconteceu com Leandro Amaral, dois anos atrás? Recordar é viver, caros amigos.

"O imbróglio entre Leandro Amaral e Vasco começou em dezembro de 2007. Para ser jogador do Fluminense, o atacante entrou na Justiça e conseguiu uma liminar. Já o Vasco, alegando quebra de contrato, pedia o valor da rescisão para liberá-lo (R$ 9,04 milhões).

"No dia 27 de fevereiro, o juiz da 33ª Vara do Trabalho, Múcio Nascimento Borges, considerou o contrato de Leandro Amaral válido com o Vasco. Após a sentença, o jogador foi obrigado a deixar o Fluminense. O contrato do atleta na CBF e na Ferj foi "recolocado" no Cruzmaltino.

"Após duas tentativas frustradas, o advogado do atleta, Heraldo Panhoca, enfim, conseguiu uma liminar, no último dia 19, que tirava Leandro Amaral do Vasco. Porém, no dia 27 de março, o departamento jurídico cruzmaltino obteve nova vitória sobre o jogador."
(UOL Esporte, 4/4/2008)

Será que o Oscar sabe disso? Será que ele tem noção do quanto pode ser complicado tentar quebrar um contrato na marra? Torço sinceramente para que todos tenham a serenidade de não estragar ainda mais a vida deste rapaz.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema no caso do São Paulo é a FIFA. Se dependesse só das leis brasileiras o São paulo teria enormes chances de vencer mas as determinações da FIFA estão acima e, em tese, devem prevalecer. Segundo analistas, é a FIFA quem irá dar parecer favorável a ele.

Vale investigar isso aqui.

Saudações,

Álvaro