domingo, 6 de dezembro de 2009

Fim de Temporada: São Paulo 4x0 Sport

Com uma dose razoável de emoção, o Tricolor garantiu sua vaga na Libertadores do ano que vem com uma goleada em cima do pior time do campeonato.

Desse jogo, o destaque vai para Rogério Ceni que voltou realmente a marcar gols de falta e deixou mais um, cada dia mais se aproximando do 100 gols com a camisa do SPFC, mas acho que a maior "louvação" digamos assim, vai para o artilheiro Washington que marcou 3 gols. Foi nítida a redenção do jogador que cada dia mais ganha o carinho do torcedor, pena que seu contrato se encerra no final do ano, espero que seja renovado.

Agora é hora de pensar em 2010, temos uma bela e forte Libertadores pela frente. A diretoria promete um pacote de reforços e um desmanche é dado como certo. Por exemplo, a forma como Dagoberto saiu substituído já deu ares de despedida. Borges foi praticamente descartado por Ricardo Gomes, pois o jogador já está fechado com "outros campos". Nessa lista de saídas, se adiciona: Hugo, André Dias (pode ser negociado), Rodrigo (já saiu) e Washington.

Fico no aguardo dos reforços e espero que esse ano tenha sido o nosso "novo 2004", que é seguido de outra sequência avassaladora de títulos.

Nosso grupo na Libertadores é:

São Paulo
Once Caldas
Libertad ou Nacional (Par)
Campeão da Interliga (México)

Saudações Tricolores e agora resta acompanhar os bastidores nesse final de ano!

Ps: Ficar 1 mês sem ver futebol do Tricolor é ruim demais!

2 comentários:

Anônimo disse...

O São Paulo poderia ter jogado por uma vitoria simples hoje, para ser campeão, mas perdemos contra o Botafogo e contra o goias... Infelizmente isso acontece, agora a diretoria tem mesmo que pensar em reforços para fazer um time bem competitivo para a libertadores 2010. O Borges ja esta fora, e o Hugo provavelmente tb.
Sobre as especulações de saida, o são paulo pode se desfazer de algumas peças, como o Andre dias, Dagoberto, ou Miranda... Mas precisamos repor com qualidade o que for desfalcado.... Não concordo nenhum pouco com a saida do Washington, pra mim, a diretoria tinha que renovar com ele por mais uma temporada. E é de jogadores como ele que precisamos, com raça, que mesmo sendo criticado pela torcida procurou fazer a sua parte. FICA WASHINGTON? FICA!

Marcos Henrique disse...

Tá na hora de um pod cast