quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jason picota liminar de Oscar

Oscar, meu filho, mas que cagada você foi fazer, hein? A alegria dos seus tão confiantes advogados e seus competentes agentes (todos muito espertos, no pior sentido da palavra) durou pouco. O São Paulo obteve da Justiça, antes mesmo da volta do recesso, a suspensão da liminar que lhe dava direito de falar que seu ciclo no clube tinha acabado.

(Para quem não viu isso, leia aqui a nota oficial do clube.)

O Marco Aurélio tentou falar com você, te avisar da encrenca em que você estava se metendo. Mas seus consultores disseram ter tudo sob controle, até recomendaram que você soltasse os cachorros nas entrevistas. Estou curioso para saber o que eles estão te falando a esta hora.

Não fique triste, meu garoto. Dias melhores virão. O importante agora é você colocar sua cabeça no lugar e não tentar ser esperto (de novo, no pior sentido do termo). Com trabalho e esforço, você vai chegar ao futuro que tanto almeja e merece. E não há lugar melhor para começar a construí-lo do que o São Paulo.

A torcida ainda vai ficar chateada por algum tempo, mas isso passa. Jogue o seu futebol e busque com gana e trabalho o seu sucesso. Você chega lá. Bem-vindo de volta. Que seja para ficar.

2 comentários:

Claudio Carvalho disse...

Olá,

Eu ouvi falar que o "cúrintias" estava por trás disso tudo.

Anônimo disse...

Um PS: quem disse que esse merda joga tanta bola? Quero ver no profissa; aliás, pagarei para ver -se é que o cara vai subir.