quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Vaga e Taça das "ajudinhas" e reforços tricolores!

Vaga das "ajudinhas":

Não sei quanto a vocês leitores desse blog, mas eu achei que esse ano não teríamos absurdos no STJD e um campeonato com pouca influência do tribunal, pelo visto eu estava errado. Mesmo tendo jogado uma latinha de cerveja no ombro de um dos bandeiras, o Flamengo não precisou cumprir a pena do mando de campo com a obtenção de um efeito suspensivo.

Efeito esse usado há muito tempo aqui no futebol paulista, mancha o espírito de justiça dentro do esporte e abre brechas aos "clubes grandes" obterem vantagens. Pois é, com essa forcinha a mais fica difícil né?

Isso que nem foi comentado aqui o fato do Flamengo ter jogado 90 jogos no Maracanã no 2o turno por conta do Pan. Futebol Brasileiro continua o mesmo, sem credibilidade nenhuma, por isso que nosso negócio é Libertadores e Mundial viu... Depois perguntam porque a torcida não comparece? tsc tsc...

Taça das "ajudinhas"(termo retirado de coluna do Estado de S.Paulo):

O Flamengo pode ser o 1o campeão no grito! Pois é, depois de muito pressionar para obter a taça não falta governo e entidade querendo se promover e entregar a "taça" ao time do Rio. Até o Governo do Estado do Rio quer se aproveitar do fato para ganhar uns votos. O campeão no "grito" até pediu intervenção do Clube dos 13 no caso da taça das bolinhas, mas pelo visto não deve dar em nada. Afinal, todo ser sensato sabe que o 1o pentacampeão é o São Paulo Futebol Clube. Até porque se a taça fosse do Flamengo, ele teve 15 anos pra reclamar e não reclamou.

Reforços Tricolores:

Pode ser que o Imperador Adriano jogue no Tricolor em 2008, esse boato já deixa a torcida sonhando com o Tetra da Libertadores... ahhh meu deus! Baita reforço se vier e quiser jogar.

Saudações Tricolores, o único pentacampeão no campo!

Nenhum comentário: