quarta-feira, 7 de novembro de 2007

São Paulo e Juventude (boceje aqui)

Pois é, chegou a hora do primeiro jogo do Tricolor que não vale rigorosamente nada neste Brasileirão. Também podemos encará-lo -- e é como prefiro pensar -- na primeira partida de uma "sarada" pré-temporada 2008. Rogério Ceni não joga hoje. Nem Jorge Wagner.

O time vem com duas novidades: a menor delas é o zagueiro Danilo Silva, que, emprestado do Guarani após a venda de Edcarlos, teve sua primeira chance de atuar com o manto sagrado na última quarta-feira, entrando nos minutos finais contra o América-RN. Mas a grande expectativa mesmo é com Sérgio Mota. Meia canhoto habilidoso com apenas 17 anos, ele foi destaque na Copa São Paulo do ano passado e há tempos promete, embora não tenha ainda estreado no time "de cima". Agora vem a primeira chance dele.

Muricy já declarou que não é vida ou morte para Sérgio. Agora, que eu estou curioso para ver como o menino vai se comportar, estou sim. Será que virá com a mesma desenvoltura que seu contemporâneo Breno? Ou tremerá diante da responsabilidade? É basicamente esse o único atrativo da partida, que começa às 21h45, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário: