quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ressaca com gostinho de Sulamericana

O vento venceu hoje um São Paulo ressacado pelo título brasileiro. 2x0 foi pouco e o vento poderia ter goleado hoje com até ajuda dos próprios zagueiros do São Paulo. O primeiro a ajudar foi Breno, que no lance do primeiro gol nem corre para disputar com o atacante, chute forte e gol do vento. Em seguida, o estreante Danilo Silva, toma o segundo amarelo que resulta em vermelho, diga-se de passagem em faltas bizonhas, um jogador dessa categoria jamais deveria vestir a camisa tricolor.

No segundo tempo parecia que o São Paulo tinha voltado mais disposto a pelo menos tentar um golzinho, não com muita força, sem dividir bolas, mas quem sabe né? Pois é, foi aí que entrou o zagueiro que está negociando com o Real Madrid, Breno. Novamente, não sei se pensando em divididas ou dólares, numa cobrança de escanteio ele mesmo resolveu marcar para o Juventude. 2x0. Ali estava selado o placar.

Não querendo ser corneteiro, mas já sendo, colocar um time sem vontade e que está mais preocupado em evitar divididas e que ainda tem a contusão grave do Alex Silva na cabeça não é um erro? Só sei que se o São Paulo jogar assim contra o Grêmio no Morumbi, será uma goleada histórica, se estiver já negociado com o Real, quem sabe o Breno não vira artilheiro de gols contra ein?

Saudações Tricolores de um Penta único e boleiros preguiçosos!

Nenhum comentário: