segunda-feira, 5 de novembro de 2007

"Eu gostaria de ver o Rogério na linha", diz MAC

Para o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, o velho sonho de ver nosso goleiro-artilheiro jogar na linha até é possível, mas extremamente improvável. "Seria uma boa idéia, mas de prática discutível", afirmou o dirigente, em entrevista à Imprensa São-Paulina. E admitiu: "Eu também gostaria de ver o Rogério na linha."

Quando informado da campanha de assinaturas que está se formando em torno da proposta de Rogério jogar na linha em uma partida oficial, Marco Aurélio afirma que a idéia já circulou diversas vezes no Morumbi. "Nós já pensamos nisso. Mas essa é uma questão complicadíssima."

Além de lembrar a inflexibilidade do técnico Muricy Ramalho para a realização desse "experimento" e a possibilidade de algum adversário se sentir menosprezado pela iniciativa, Marco Aurélio citou as pretensões de Rogério Ceni a uma vaga na Seleção como um impedimento.

Não que necessariamente jogar na linha fosse prejudicar as chances do goleiro com Dunga, mas o dirigente lembra que sempre tem alguém na mídia louco para jogar uma pedra na boa imagem do capitão tricolor. "Qualquer coisa diferente que ele fizer pode prejudicar uma imagem inabalável."

Por tudo isso, Marco Aurélio Cunha considera improvável a realização do sonho dos torcedores que gostariam de ver Rogério jogando na meia, com a camisa 1 de linha. Mas claro que nada impede que os torcedores manifestem seu apoio e seu carinho ao eterno ídolo tricolor, subescrevendo a campanha e mandando sua mensagem.

Clique aqui para se juntar à campanha.

Nenhum comentário: