Ou, pelo menos, é o que diz o comentarista número um da Globo, Paulo Roberto Falcão. Umas três vezes, na transmissão do jogo de ontem, ele foi categórico sobre a conquista tricolor no Brasileirão. Tudo bem, não precisa exatamente ser vidente para dizer isso, mas é estranho que até no Plim-plim esse discurso já esteja tão enraizado... é interesse global fazer o campeonato parecer disputado, em aberto.
Bem, estragamos a graça deles. E o troco vem nas transmissões. Até o santista Cléber Machado, que costumava ser simpático ao São Paulo, resolveu torcer contra durante a narração. Ainda não é aquela coisa descarada, feito Jota Junior ou Milton Leite, mas já começa a ser contra.
E será que só eu achei que nós ganhamos de 1 a 2 ontem? Por que a maior parte da imprensa acha que nós perdemos o jogo? Influência corintiana? O placar foi excepcional para o São Paulo, ainda mais diante das circunstâncias...
quinta-feira, 20 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Salvador Nogueira, 41, é jornalista de ciência e, nas horas vagas, tenta decifrar os mistérios indecifráveis do futebol.
Paulo Cesar Ceglia, 37, é publicitário e fanático profissional por esporte e tudo que tenha a ver com o Tricolor do Morumbi.
Tema:
Nenhum comentário:
Postar um comentário